|
|
Área: 41 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 2 Concelho: Idanha-a-Nova Localidade: Monsanto e Idanha-a-Velha
Apresentamos uma moradia T1+1 de construção robusta e de alta qualidade, situada na famosa Vila de Monsanto, em Idanha a Nova. Este local é conhecido pela sua importância turística e recentemente ganhou destaque por ter sido um dos cenários da série "HOUSE OF THE DRAGONS".
Características da Construção:
Vidros Duplos Refletores: Proporcionam um excelente isolamento térmico, acústico e de privacidade. Caixilharia de Alumínio: De altíssima qualidade, garantindo durabilidade e eficiência energética. Perfil de Relevo nas Portas: Detalhe que confere elegância e segurança. Pisos de Porcelanato HDC: Altamente resistentes e de fácil manutenção. Ar Condicionado: Pré-instalação realizada para maior conveniência. Revestimento Exterior: A moradia é revestida com capoto (6) e paredes em pedra, garantindo excelente isolamento térmico. Lareira com Recuperador de Calor: Conforto e eficiência energética no inverno.
Infraestruturas e Acabamentos: Isolamentos de Alta Qualidade: Paredes interiores e tetos com isolamentos superiores. Infraestruturas Completas: A moradia está equipada com todas as infraestruturas essenciais. Acabamentos Incluídos: A habitação é vendida com a obra totalmente acabada, terraços e Gradeamentos, Espaços exteriores com acabamento em granito, proporcionando um toque rústico moderno. Iluminação LED: Interior e exterior, garantindo economia e durabilidade. Cozinha Equipada: Com placa de indução, exaustor e termo acumulador.
Ambiente e Estilo: Escadarias em Granito: Elegância e durabilidade nos acessos da moradia. Toque Rústico Moderno: A combinação de materiais tradicionais e contemporâneos cria um ambiente único e acolhedor. Esta moradia é a oportunidade perfeita para quem procura uma residência de alta qualidade em um local turístico e historicamente rico. Ideal para quem valoriza conforto, durabilidade e um toque de elegância.
História: Monsanto (ou Monsanto da Beira) é uma vila portuguesa que foi sede da Freguesia de Monsanto do Município de Idanha-a-Nova, que pertenceu à antiga província da Beira Baixa e integra atualmente a sub-região da Beira Interior Sul da Região do Centro, freguesia que tinha 131,95 km² de área e 829 habitantes (2011) e, portanto, uma densidade populacional de 6,3 hab/km².
A Freguesia de Monsanto foi extinta (agregada) em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, para, em conjunto com a Freguesia de Idanha-a-Velha, formar uma nova freguesia denominada União das Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha da qual é a sede.
A povoação de Monsanto havia sido elevada à categoria de vila em 1927.
Foi sede de concelho entre 1174 e 1853. Este era constituído pelas freguesias da sede: Aldeia de João Pires, Aldeia do Salvador e Toulões. Tinha, em 1801, 2139 habitantes.
Peça já visita á sua nova habitação.
VÍRGULA Imobiliária AMI: 24106. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T1+1 Monsanto e Idanha-a-Velha
Agente Imobiliário: Virgula ImobiliáriaAMI: 22553 |
|