|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Espinho ": , , , , ,
|
|
Área: 88 m 2 Quartos: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Espinho
Moradia para reconstruir em Mangualde. Aninhada na pacata e encantadora aldeia de Água Levada, em Mangualde, surge uma oportunidade singular para quem procura um projeto de reconstrução com potencial ilimitado. Esta moradia, aguardando ansiosamente por uma nova vida, oferece a base perfeita para construir o lar que sempre idealizou, beneficiando de um terreno generoso com 2500m2 que convida à criação de um espaço exterior de sonho. Imagine as Possibilidades: - Localização Privilegiada: Água Levada é sinónimo de tranquilidade e qualidade de vida, oferecendo a serenidade do campo sem abdicar da proximidade a Mangualde, onde encontra todos os serviços essenciais, comércio e lazer.
- Potencial para Reconstrução Total: Esta moradia apresenta-se como uma tela em branco, permitindo-lhe moldar cada recanto ao seu gosto e necessidades. Desde a otimização do layout interior até à escolha dos materiais e acabamentos, o poder de decisão é seu.
- Três Quartos para Acomodar a Sua Família: A estrutura existente permite a criação de três quartos espaçosos, ideais para famílias em crescimento ou para quem valoriza espaço extra para hóspedes ou um escritório em casa.
- Terreno Generoso com 2500m2 - Um Paraíso Particular: O amplo terreno oferece inúmeras possibilidades:
- Jardim Exuberante: Deixe a sua paixão pela jardinagem florescer e crie um oásis de beleza com flores, árvores e plantas aromáticas.
- Horta Biológica: Cultive os seus próprios legumes e frutas frescas, desfrutando de refeições saudáveis e saborosas diretamente do seu jardim.
- Piscina e Área de Lazer: Construa a piscina dos seus sonhos e crie um espaço de lazer perfeito para relaxar e conviver com a família e amigos.
- Espaço para Animais: Se tem animais de estimação, o terreno oferece espaço abundante para que eles possam correr e brincar em liberdade.
- Investimento Inteligente: A aquisição desta moradia para reconstruir representa um investimento inteligente, com grande potencial de valorização após a renovação.
- Possibilidade de Expandir a Área de Construção: Verifique junto da Câmara Municipal de Mangualde a possibilidade de expandir a área de construção existente, permitindo-lhe criar uma moradia ainda mais ampla e personalizada.
Sonhe Alto e Torne-o Realidade:Imagine-se a projetar a sua moradia de sonho, escolhendo os materiais, as cores e os acabamentos que refletem a sua personalidade. Imagine-se a desfrutar de momentos inesquecíveis no seu jardim, a relaxar à beira da piscina ou a saborear os frutos do seu trabalho na horta. Esta é a sua oportunidade de criar um refúgio único e especial, num local tranquilo e aprazível. Não a deixe escapar! Dê o Primeiro Passo Rumo ao Seu Futuro Lar:Entre em contacto connosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir todo o potencial desta moradia em Água Levada. Estamos à sua disposição para o ajudar a concretizar o seu sonho! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Espinho
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
|
Área: 73 m2 Quartos: 3 Concelho: Espinho Localidade: Silvalde
Moradia T3 em Silvalde | Espinho
Moradia T3 em Silvalde inserida numa área de terreno de 564m2 estando localizada a 2min da praia de Espinho, próximo de todo o comércio, serviços, acessos a via rápida e uma excelente exposição solar.
A moradia é composta por dois pisos, e no r/c podemos encontrar uma cozinha, WC com base, quarto, sala de jantar, garagem e uma cozinha rústica com fumeiro. No piso superior tem dois quartos e uma sala de estar.
A moradia conta ainda com poço, terreno, e vistas desafogadas para o mar.
Referência interna do imóvel: 0224064
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold. Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Silvalde
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|