|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Lousada ": , , , , ,
|
|
Área: 73 m 2 Quartos: 3 Concelho: Lousada Localidade: Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Oportunidade Única em Pias, Lousada
Moradia para Restauro com Imenso Potencial!Descubra esta incrível moradia em Pias, Lousada, perfeita para quem procura uma oportunidade de investimento ou o projeto dos seus sonhos, esta propriedade oferece uma base sólida para criar a casa perfeita. Destaques da Propriedade: - Área Total do Terreno: 473m²
- Área Bruta de Construção: 115m²
- Potencial de Ampliação: Transforme esta moradia numa ampla residência familiar, ajustando-a às suas necessidades e desejos.
- Financiamento Disponível: Facilidades para financiamento de habitação própria e permanente, tornando este investimento ainda mais acessível.
Por que Escolher Esta Moradia? - Localização Tranquila: Situada na freguesia de Pias, Lousada, desfrute de um ambiente sereno e acolhedor, ideal para viver ou investir.
- Espaço Externo: O generoso terreno permite criar jardins, áreas de lazer ou até uma piscina, ofereçe um espaço perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre.
- Versatilidade: Esta moradia oferece a flexibilidade de criar um espaço que reflete exatamente o seu estilo e necessidades, seja para habitação própria, férias ou investimento.
Não perca a oportunidade de transformar esta moradia. Agende já a sua visita e comece a imaginar todas as possibilidades que esta propriedade tem para oferecer. Para mais informações e agendamentos, contacte-nos hoje mesmo! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LOUSADAAMI: 22404 |
|
|
|
|
Área: 80 m2 Quartos: 3 Concelho: Lousada Localidade: Vilar do Torno e Alentém
#128205; Localização: Situada na Vila de Torno e Alentém, numa zona calma e com ótima exposição solar. Ideal para quem valoriza qualidade de vida e contacto com a natureza. #127968; Características do Imóvel: ? Tipologia: T3 (3 quartos) ? Área útil: 80m² ? Área bruta: 158,5m² ? Terreno: 739m², proporcionando espaço para jardim, lazer ou até expansão ? Construção em Pedra. ? Boa exposição solar, proporcionando luminosidade natural durante todo o dia ? Ambiente tranquilo, perfeito para quem procura fugir do stress da cidade #128273; Estado: Usado. #128161; Ideal para: ? Habitação própria ou casa de férias ? Investimento para turismo rural ou alojamento local #128222; Para mais informações ou agendar visita, entre em contacto! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Vilar do Torno e Alentém
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LOUSADAAMI: 22404 |
|
|
|
Área: 100 m2 Quartos: 3 Concelho: Lousada Localidade: Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)
Moradia Isolada T3 para Recuperar
Terreno Anexos Toda Murada Boa Exposição Solar
Situa-se: - a 5min. de Lousada: - a 5 min de Vizela - a 25min. através de A4 (50km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
- Certificado energético em execução.
I-Móveis apresenta-se como a Imobiliária de referência na Zona Norte. Não hesite em confiar o seu sonho nas mãos de profissionais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)
Agente Imobiliário: I-MÓVEISAMI: 15816 |
|
|
|
Área: 57.6 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Lousada Localidade: Cristelos, Boim e Ordem
Moradia T3 para restauro em Ordem, Lousada
Moradia com restauro iniciado e a 10 minutos do centro de Lousada com grande potencial. Localizada numa zona calma e sossegada, com vistas desafogadas. Esta moradia usufrui de um furo de água e com excelente terreno na envolvência da habitação, uma exposição solar maravilhosa onde tem luz natural todo o dia. Faz parte desta venda um moinho junto ao riacho, para uns momentos de relaxamento.
Não perca esta oportunidade, venha visitar!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Cristelos, Boim e Ordem
Agente Imobiliário: Casa NowaAMI: 17436 |
|
|