|
|
Área: 96 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Moradia com vista rio e mar!
Explore o requinte desta moradia T2 em banda, cuidadosamente renovada em São Pedro da Afurada. Com quatro pisos, esta residência oferece um ambiente exclusivo e acolhedor. Desfrute de manhãs serenas nas varandas privativas dos dois quartos, cada um com vistas magníficas para o rio e o mar, proporcionando um cenário inigualável.
Cada quarto é um refúgio completo, pois possui sua própria casa de banho, garantindo comodidade e privacidade. A cozinha, elegantemente equipada, é um convite à culinária gourmet e à confraternização. Além disso, a cereja no topo deste imóvel é o rooftop exclusivo, um espaço amplo e panorâmico perfeito para relaxar e socializar enquanto contempla vistas deslumbrantes.
Esta moradia T2 oferece não apenas uma casa, mas uma experiência de vida refinada que combina conforto, elegância e uma localização privilegiada. Seja bem-vindo à sua nova casa, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o melhor da vida contemporânea.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Santa Marinha e São Pedro da Afurada
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|