|
Pesquisas similares a " Quinta Paranhos": , , ,
|
|
Área: 48 m2 Concelho: Seia Localidade: Paranhos
Quinta em Paranhos da Beira, ás portas da Serra da Estrela!
Propriedade com cerca de 23250 m2, com 126 oliveiras a produzir, vinha com produção, árvores de fruto (cerejeiras, pessegueiros, romãnzeiras, diospireiros, laranjeiras...) 4 poços com água o ano todo e com levada de água para rega da restante propriedade. Ainda possui pinhal de pinheiro manso. Existe ainda uma palheira com lagar e dois anexos de apoio agrícola com 48 m2. Local sossegado, bons acessos, todas as infraestruturas perto do local. Venha fazer uma visita sem qualquer compromisso... Não perca esta incrívell OPORTUNIDADE! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Paranhos
Agente Imobiliário: Mountain HomeAMI: 11457 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Seia Localidade: Paranhos
Quinta com cerca de 5 hectares, local soalheiro, tem diversas casas de arrumos e pavilhão, 3 poços e tanque de água, diversas culturas como vinha e olival. Bons acessos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Paranhos
Agente Imobiliário: Mountain HomeAMI: 11457 |
|
|
|
Área: 85 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Covelo, Paranhos
Apartamento de tipologia T2 com varanda, orientado a poente, inserido no piso 1 (edificio A) com uma área útil de 85m2, 12m2 de varanda e lugar de garagem, inserido em novo condomínio residencial COVELO PARK em Paranhos com frente para o Parque do Covelo.
O Parque do Covelo tem cerca de 8 hectares e resulta da antiga Quinta de Paranhos, comprada no século XX por um comerciante, José do Covelo, que lhe deu o nome atual. A quinta foi doada à CMP que gere o espaço disponível ao público. Em 1987/88 a quinta foi recuperada a partir dum projeto do Arqt. Castro Calapes. O Parque Infantil é um projeto da arquiteta Célia Peralta. Acolhe ainda um centro de educação ambiental e um parque canino numa área delimitada com mobiliário urbano e algumas valências, que tornam a passagem dos animais e dos seus donos por este local muito agradável.
Para este lote com 2.000m2 foi aprovado um projeto que contempla 3 edifícios: - Edifício A: * com 5 pisos (20 T2). - Edifício B1: * com 5 pisos (1 T0 + 7 T1 + 9 T2). - Edifício B2 : * com 4 pisos (2 T0 +14 T1). A garagem, dispõe de 49 lugares de estacionamento afetos às frações, equipados com fichas para carga de veículos elétricos.
Apartamentos T2 com valores desde 325.000€ a 340.000€.
Condomínio localizado numa zona com excelentes acessos nomeadamente: Via de Cintura Interna A1, N13, A3, A4 e A28. É uma zona residencial consolidada, a dois passos da Avenida dos Combatentes, do Marquês e da Constituição e do Polo Universitário, muito bem servida de transportes públicos (autocarros e metro - Marquês, Combatentes e Salgueiros), indiciando um potencial de valorização elevado e seguro.
**Início previsto da construção: junho de 2024 ***Previsão escrituras: março de 2026
Condições de pagamento:
20% no CPCV; 15% com a conclusão da estrutura; 15% com as caixilharias; 50 % na escritura.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Paranhos
Agente Imobiliário: Royal Invicta SedeAMI: 10487 |
|
|