|
Pesquisas similares a " Venda Quintinha Mangualde": , , , , ,
|
|
Área: 45 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Freixiosa
Mangualde - Quintinha para venda com 5318m2 a 6km da cidade. Propriedade totalmente vedada. Possui uma casa em pedra (palheira) para recuperar, anexos para arrumos, poço de abastecimento de água com canalização para toda a propriedade, várias árvores de fruto, oliveiras, galinheiro e pocilga. Com bons acessos e junto à A25, tem duas entradas de acesso para o arruamento. Excelente exposição solar. VEJA MAIS EM: www.chavedelrei.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quintinha Freixiosa
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
|
Área: 30 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Cunha Baixa
Quintinha para venda com 22.069 m2 localizada em aldeia a 5 minutos da cidade de Mangualde, sendo composta por 3 artigos rústicos.
Dispõe de 9 poços, miradouro, casa de arrumos com 30m2, tanque, olival, pomar e vários tipo de árvores como pinheiros, carvalhos e medronheiros. Ótima exposição solar e vistas para a serra da Estrela..
Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quintinha Cunha Baixa
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Mangualde - Quinta de vinha e olival para venda com 10.000 m2. Vedada com muro na extensão voltada para a estrada com portão de acesso, possui um poço com bomba, electricidade, tanque de rega e uma casa de apoio para guardar máquinas e ferramentas. Localizada num ponto alto com excelente exposição solar e vistas fantásticas para a encosta da Serra da Estrela. VEJA MAIS EM: www.chavedelrei.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quintinha Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Mangualde Localidade: Alcafache
Quintinha para Venda em Mangualde.
Quintinha com cerca de 2250 m2 localizada em aldeia na zona de Alcafache, a cerca de 16 minutos de cidade de Mangualde e 18 minutos de Viseu.
Constituído por pequena arrecadação, WC, churrasqueira, tanque, 2 poços com mina e infraestruturas (eletricidade) na entrada da propriedade. Possui árvores de fruta, pequena parcela de vinha, oliveiras.
Aproveite esta oportunidade e venha conhecer!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quintinha T0 Alcafache
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|
|
Área: 0 m 2 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Fantástica Quintinha para venda localizada a 1 minuto do centro da cidade de Mangualde e a 15 minutos de Viseu. O terreno dispõe de capacidade construtiva, tendo a área total de 9880m2, encontrando-se toda murada e dispondo também de três poços e diversas árvores de fruto, tendo também pré-existências, uma moradia e anexos. Dispõe de bons acessos, de uma ótima exposição solar e fantásticas vistas para a Serra da Estrela! Dadas as suas características, tanto pode ser ideal para construção de uma moradia isolada, como também para um projeto agrícola, ou ainda para um projeto de turismo rural ou transformar a mesma numa quinta de eventos. Não perca esta oportunidade, venha conhecer! Para mais informações: [email protected]925702987 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quintinha T0 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
|