|
Pesquisas similares a " Moradia T4 Castelo Branco ": , , , , ,
|
|
Área: 55 m2 Quartos: 4 Concelho: Castelo Branco Localidade: Almaceda
2 casas de habitação num local com excelentes vistas sobre a aldeia de Rochas de Baixo e outras aldeias circundantes, onde a vista alcança a Serra da Gardunha e a Serra da Estrela.
Nesta bela propriedade, encontrará duas casas, uma térrea e outra de dois andares, bem como vários anexos com uma área total de 300m2, uma garagem e um grande pátio.
Existe uma grande parcela de terreno rústico em socalcos com uma área de 7.000m2 com árvores de fruto, uma horta e um jardim de flores. Existe uma nascente que pode ser utilizada para rega ou para uma futura piscina.
Tudo isto a apenas 25km da cidade de Castelo Branco, e a 3km da praia fluvial de Almaceda.
Não deixe escapar esta excelente oportunidade! Somos uma imobiliária diferente e assim queremos continuar... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Almaceda
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Oleiros Localidade: Oleiros-Amieira
Casa das Cestas. Moradia na aldeia da Abitureira, em Oleiros. Habitável mas a necessitar de algumas obras a nível do interior. Muito espaço para melhorar. Construção típica da região onde predominam o xisto e a madeira. A casa tem quatro quartos, wc, sala, cozinha, garagem, adega e um grande quintal com laranjeiras limoeiros oliveiras, videiras e terra para hortícolas. Aldeia a três quilômetros do Rio Zêzere onde a paisagem e o silêncio os passeios pedestres fazem deste lugar um paraíso para a sua reforma, as suas férias ou enveredar por um projeto de turismo...
Marque já a sua visita! Somos uma imobiliária diferente e assim queremos continuar.... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Oleiros-Amieira
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|
|
Área: 80 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Malpica do Tejo
Vende-se moradia T2+ 2, com Quintal, em Malpica do Tejo- Castelo Branco.
Esta moradia, composta por 02 artigos urbanos, e situada numa das artérias principais de Malpica do Tejo, é uma excelente oportunidade para aqueles que procuram um local calmo e pacato para descansar e viver a vida.
Esta moradia, tem electricidade, água da rede e está ligada ao sistema de saneamento básico. O Telhado é novo.
Esta moradia, necessita de algumas intervenções de fundo, para que se possa adequar ao conforto que actualmente se exige. Pela área disponível, juntando ao quintal da mesma, encontramos aqui uma tela em branco, que podemos preencher com os objectivos que pretendemos para a mesma.
Malpica do Tejo é uma povoação onde as tradições ainda são vividas intensamente pelos seus habitantes, e , onde o Queijo e o Azeite continuam a ser os seus embaixadores
Malpica do Tejo está a 20 Km de Castelo Branco; a 235 km de Lisboa e fica a 60 Km da Fronteira de Espanha.
Qualquer outra pergunta, por favor contacte-nos. É um prazer ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Malpica do Tejo
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|