|
Pesquisas similares a " Venda Terreno Amor": , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Amor
Descrição do imóvel Fantástica terreno de 700m2, em zona tranquila, com a máxima privacidade, a 5 minutos da Marinha Grande e 7 minutos de Leiria. Projecto de arquitetura aprovado (RH_LR009). Não hesite em contactar, para mais informações e agendar visita, onde o seu sonho, tornar-se realidade.
Localização e envolvente Esta excelente moradia localiza-se a 5 minutos da Marinha Grande e 7 minutos de Leiria.
Anúncio inserido por rotina informática. A informação apresentada não dispensa nem substitui a confirmação da mesma junto de um dos nossos consultores.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Amor
Agente Imobiliário: ROYAL HOUSEAMI: |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Amor
Descrição do imóvel Fantástica terreno de 630m2, em zona tranquila, com a máxima privacidade, a 5 minutos da Marinha Grande e 7 minutos de Leiria. Projecto de arquitetura aprovado (RH_LR010). Não hesite em contactar, para mais informações e agendar visita, onde o seu sonho, tornar-se realidade.
Localização e envolvente Esta excelente moradia localiza-se a 5 minutos da Marinha Grande e 7 minutos de Leiria.
Anúncio inserido por rotina informática. A informação apresentada não dispensa nem substitui a confirmação da mesma junto de um dos nossos consultores. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Amor
Agente Imobiliário: ROYAL HOUSEAMI: |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: AMOR, Amor
Espaços urbanos de baixa densidade Zonamento acústico - Zona Mista
Nos espaços urbanos de baixa densidade os usos são mistos, devendo ser promovida a multifuncionalidade, sendo: a) Usos dominantes: i) Habitação; ii) Comércio; iii) Serviços; b) Usos compatíveis: i) Estabelecimentos industriais dos tipos 2 e 3; ii) Empreendimentos turísticos; iii) Equipamentos de utilização colectiva; iv) Edificações de apoio às actividades agrícolas e florestais; v) Armazéns; vi) Outros usos desde que compatíveis com os dominantes.
Regime de edificabilidade: a) O número máximo de pisos admitidos acima da cota de soleira é de 2, podendo ser admitido 3 pisos face ao dominante na envolvente; b) O Índice máximo de impermeabilização do solo é de 70 %; c) O índice máximo de utilização do solo é de 0,5; d) O índice máximo de ocupação do solo é de 50 %. 2 — Os equipamentos de utilização coletiva devem cumprir com o estipulado no n.º 1 do artigo 103.º 3 — Os armazéns e os estabelecimentos industriais devem cumprir com as seguintes regras: a) O afastamento lateral e tardoz mínimo é de 8 metros; b) O índice máximo de impermeabilização é de 80 %; c) O índice máximo de utilização é de 0,50; d) A altura máxima da fachada é de 7 metros, excluindo as situações devidamente justificadas por necessidades de instalações técnicas, produtivas ou tecnológicas até um máximo de 10 metros; Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Amor
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|