|
Pesquisas similares a " Venda Terreno MADEIRA": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Calheta
Terreno rústico com 10.000 m2, com capacidade de contruir moradias turísticas, com tipologias T0, T1 e T2. Possuí vista mar, com bons acessos e junto a serviços. Poderá existir a possibilidade de permuta. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Calheta
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Terreno rústico, com uma área de 5.000m2, com um estudo para a construção de 5 moradias térreas de luxo e com bons acessos. Situado nos Prazeres, Jardim Pelado, próximo a um aldeamento turístico, com vista mar definitiva e boa exposição solar. Possibilidade de permuta. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Prazeres
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Terreno rústico, com 5.000m2 e com estudo para construção de 5 moradias de luxo. Este terreno fica situado, no Jardim Pelado, na freguesia dos Prazeres. Tem vista mare com um boa exposição solar e com bons acessos à via expresso. Próximo a supermercados e outros serviços. Existe a possibilidade de permuta. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Prazeres
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Calheta
Terreno com uma área total de 7.524m2. Fica situado no concelho da Calheta a 2 minutos da praia e da Vila da Calheta. Perto de supermercados e transportes públicos. Neste terreno poderá ser construído moradias isoladas ou geminadas. Vista mar definitiva e com clima muito agradável. Existe a possibilidade de permuta. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Calheta
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
Área: 12.565 m 2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Oportunidade de Investimento na Ilha da MadeiraEstamos oferecendo um terreno excepcional de 12.565 m² com um projeto aprovado para um empreendimento turístico de aldeamento nos Prazeres, concelho da Calheta, uma das áreas mais visitadas por estrangeiros na encantadora Ilha da Madeira. Detalhes do Investimento: - Terreno: 12.565 m²
- Projeto Aprovado: Empreendimento turístico com 15 bangalôs T1 e um restaurante
- Localização: Prazeres, concelho da Calheta, Ilha da Madeira
Benefícios do Investimento: - Localização Estratégica: Situado numa região popular entre turistas estrangeiros, garantindo alta demanda e ocupação.
- Projeto Pronto para Execução: Projeto já aprovado, facilitando o início imediato da construção.
- Potencial de Retorno: Alto potencial de retorno sobre o investimento, com receitas provenientes da hospedagem e do restaurante.
Objetivo do Investimento:Desenvolver um aldeamento turístico de alta qualidade que atenda às demandas dos visitantes, proporcionando uma experiência única de hospedagem na Ilha da Madeira. Aproveite esta oportunidade única de investimento e faça parte do crescimento turístico da deslumbrante Ilha da Madeira! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Prazeres
Agente Imobiliário: Predimed Madeira OneAMI: 22503 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: São João da Madeira Localidade: São João da Madeira
"Encontramos a CHAVE do teu NEGÓCIO"!
São João Madeira. Lote de terreno para construção
Viabilidade para construção em altura de 33 apartamentos. Prédio composto por Cave, Rés/chão + 5 andares + recuado. Área de implantação 694,30m2, área de construção acima do solo de 3.816,00m2.
Excelente localização!
Marque já hoje a sua visita! Sónia Fernandes 967739502
HB - Grupo Habinédita "Encontramos a CHAVE do teu NEGÓCIO"! ______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com mais de 20 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Baixa do Porto, Antas, Gondomar e São João da Madeira. Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
"Encontramos a CHAVE do teu NEGÓCIO"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São João da Madeira
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: São João da Madeira Localidade: São João da Madeira
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"!
São João da Madeira.
Terreno para Construção em Altura ou Moradias em Zona ARU.
Excelente oportunidade para Construtores!
Área total de 5870 m2 inserido em zona ARU.
Onde em termos de construção as regalias são excelentes:
1) Redução de IVA na construção.
2) Isenção do IMT nas primeiras transações.
3) Isenção do IMI nos primeiros 5 anos.
Terreno à entrada de São João da Madeira Norte com frente para avenida larga com separador central e árvores.
Junto a instituições Bancárias, Superfícies Comerciais, CTT, Cafés e vários serviços locais.
Agende já a sua visita!
Sónia Fernandes
967739502
HB - Grupo Habinédita
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"!
____________________________________________________
Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com mais de 20 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Baixa do Porto, Antas, Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terás um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!
BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS!"
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São João da Madeira
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Terreno para construção situado na Achada Jordão nos Prazeres
Possibilidade de construir 17 Bungalows, num lote com 10000 M2, perto de levadas e passeios pedestres onde poderá usufruir do ar puro e espaços propícios ao convívio ou ao relaxamento após passear pelos percursos pedestres circundantes.
Terreno com boa exposição solar e ótimas vistas, com bons acessos.
O seu próximo investimento poderá estar ao alcance de uma chamada.
Invista connosco num projeto com Amor!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Prazeres
Agente Imobiliário: VP-HWL,LdaAMI: 18172 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Terreno para construção situado nos Prazeres - Calheta
Terreno com 5000 m2 projeto para 5 moradias tipologias T3 térreas independentes e em todas possui piscinas, jardins, áreas de lazer e garagem privativa.
Em cada uma das moradias estão distribuídas por 1 suite + wc e com closet, 2 quartos, cozinha open space, sala comum, 1 wc privativa para os quartos e 1 wc social, hall de entrada e dispensa.
O projeto poderá ser alterado consoante o gosto de quem as construir.
Ótima oportunidade de investimento.
Invista connosco numa cada com Amor
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Prazeres
Agente Imobiliário: VP-HWL,LdaAMI: 18172 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: São João da Madeira Localidade: Perto do centro, São João da Madeira
Lote de terreno para venda em São João da Madeira com uma área aproximada de 3450m2 para construção de apartamentos, e/ou superfície comercial.
Foi realizado um estudo por uma arquiteta junto da Câmara que contemplava a viabilidade de construção de 40 apartamentos de tipologia T3 com aproximadamente 140m2 cada.
Este terreno encontra-se no coração da Cidade, inserido em zona privilegiada, rodeado de hipermercados, centro comercial Oitava avenida, Hospital central e todo o tipo de serviços.
Acessibilidades rodoviárias facilitadas pelo fácil acesso á Auto estrada e IC2.
Entre em contacto para mais informações acerca deste projecto.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico São João da Madeira
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|