|
|
Área: 76.92 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Canelas
Vende-se Apartamento T2 no centro de Canelas, em Vila Nova de Gaia
Este apartamento, sofreu recentemente obras de remodelação, estando por isso em excelente estado de conservação e encontra-se inserido em prédio com elevador, em zona calma, rodeada de espaços verdes, com grande facilidade de estacionamento e perto de todo o tipo de comércio e serviços como cafés, restaurantes, escolas, farmácias, bancos, hipermercados, entre outros.
A sua localização permite fácil e rápidos acessos às principais vias rodoviárias permitindo estar a apenas a 10 minutos de carro do Instituto Jean Piaget de Gaia, a 15 minutos do Porto, Gondomar, Matosinhos, Espinho, Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Penafiel e a apenas 5 minutos das praias.
O apartamento com uma área bruta de construção de 98.2m2 e excelente exposição solar divide-se da seguinte forma:
- Hall de entrada com roupeiro embutido; - Cozinha equipada, com acesso a uma marquise que serve de lavandaria; - Sala; - Hall de acesso aos quartos; - Wc completo com banheira; - Quarto 1; - Quarto 2 com acesso a varanda
Não perca esta excelente oportunidade de negócio!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Canelas
Agente Imobiliário: Costumes UrbanosAMI: 17575 |
|