|
Pesquisas similares a " Moradia T3 1 Castelo Branco": , , , , ,
|
|
Área: 49 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: São Vicente da Beira
Oportunidade Única em Mourelo, na freguesia São Vicente da Beira! Apresentamos uma propriedade exclusiva em Mourelo, a poucos minutos da pitoresca vila de São Vicente da Beira. Esta é a opção ideal para quem procura uma oportunidade de investimento ou o local perfeito para criar o seu refúgio no meio da natureza. Com uma vasta área de 331 m² de terreno, esta propriedade inclui uma casa para reconstrução, oferecendo grande potencial para adaptação ao seu gosto e projeto. A dimensão do terreno permite a criação de áreas de lazer, cultivo agrícola, ou até mesmo a construção de uma nova habitação, conforme os seus planos e preferências. A propriedade dispõe ainda de abastecimento de água através de um furo e a eletricidade está acessível, tornando a reconstrução mais prática e económica. Com uma localização privilegiada e envolvente natural deslumbrante, este espaço garante tranquilidade e privacidade, ao mesmo tempo que está a escassos minutos de todas as comodidades e serviços em São Vicente da Beira. Não perca esta oportunidade de criar o seu retiro de sonho. Contacte-nos para mais informações e venha descobrir o potencial desta propriedade única! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 São Vicente da Beira
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA CASTELO BRANCOAMI: 23510 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Lardosa
Fantástica Moradia Térrea, com terreno e piscina, com um total de 7.000m2.
Esta moradia é composta no seu interior por 3 quartos, um deles é suite, 2 wc's, uma sala com salamandra a pellets, cozinha com lareira e equipada com frigorifico, maquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e placa. Possui uma ampla marquise e dois cilindros para o aquecimento de águas. Divisões com excelentes áreas e muita luz natural.
No seu exterior esta excelente moradia é composta por um terraço, piscina e uma cozinha exterior com bancada, lava-loiça, barbecue, onde pode usufruir de momentos fantásticos na companhia daqueles que mais gosta ou aproveitar o seu tempo livre para relaxar envolto na natureza e em conforto. O espaço exterior desta propriedade conta também com terreno envolvente, um forno a lenha, um poço com água abundante, painéis solares e anexos agrícolas que pode usar para o que mais lhe convier. Se este é o imóvel que procura não perca mais tempo e marque já a sua visita! Somos uma imobiliária diferente e assim queremos continuar... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Lardosa
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Idanha-a-Nova Localidade: Aldeia de Santa Margarida
Moradia em Aldeia de Santa Margarida.
Moradia térrea com área de 170m2 e quintal de 1500m2. Casa recentemente remodelada por completo, tem três quartos mobilados, casa de banho ,sala com recuperador de calor, cozinha com lareira e despensa, garagem ampla com outra divisão que pode ser usada para o que pretender. Os eletrodomésticos e o recuperador de calor são novos. Telhado com vigas em betão, no quintal e jardim encontra muitas árvores de fruto, oliveiras , videiras, dois anexos, dois poços ideais para rega de produtos hortícolas, que pode cultivar neste excelente solo. Zona muito sossegada na parte extrema da aldeia com boas vistas para o campo e para a serra.
Somos uma imobiliária diferente e assim queremos continuar.... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Aldeia de Santa Margarida
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|
|
Área: 65 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
MORADIA GERMINADA EM CASTELO BRANCO Imóvel para restauração, com uma área bruta privativa de 64,50 m2, composto por rés do chão, 1.º andar e 2.º andar. O rés do chão é amplo e com luz natural proveniente de uma montra fixa, podendo ser alterado para uma cozinha com open space e uma casa de banho. No primeiro andar, com duas janelas, área para um amplo quarto e uma casa de banho. No segundo andar, também com duas janelas, espaço para dois quartos e uma casa de banho. A localização é uma mais-valia. Situa-se no centro da cidade, próximo da Câmara Municipal, Mercado Municipal, comércios e serviços diversos, espaços verdes e de lazer. Esta moradia poderá ser um investimento seguro e rentável para habitação própria e permanente, alojamento local ou arrendamento habitacional. Agende já a sua Visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
|
|
Área: 70 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Sarzedas
A Quinta do Caminho da Vila está situada numa pequena aldeia da freguesia de Sarzedas, no concelho de Castelo Branco, rodeada de natureza.
É composta por uma casa de habitação, disposta por 3 pequenos quartos, 2 salas, duas cozinhas, uma casa de banho e uma outra wc.
Já existe ligação à eletricidade, e a água que abastece a casa provém de um furo, com bomba eléctrica.
Caso pretenda ter água da rede, também é fácil, pois o ponto mais próximo está a poucas dezenas de metros.
O saneamento é feito com recurso a uma fossa séptica.
Junto à casa temos vários espaços de arrumos e uma garagem com 27m2.
Ao redor da casa temos um terreno com uma área aproximada de 4760m2.
Nele temos cerca de 18 oliveiras, árvores de fruto (laranjeiras, nespereiras, macieiras) e também videiras. O terreno é muito fértil e está organizado em terraços.
Além do furo, tem ainda um poço.
O acesso à propriedade é fácil a qualquer veículo.
A sua localização é uma mais valia, pois permite vistas para a aldeia e também para a cidade de Castelo Branco, que fica a 20kms.
A aldeia não tem comércio, no entanto, a apenas 7kms tem mercearia, café e posto de combustivel.
A capital da freguesia fica a 10kms e aí tem também comércio, escola primária e ATM.
Se procura uma propriedade com estas características não hesite em contactar-nos , e com todo o gosto agendaremos a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Sarzedas
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, Unipessoal LdaAMI: 8540 |
|
|
|
|
Área: 81 m 2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Centro, Castelo Branco
Andar de Moradia T3+2 em Castelo Branco Apresentamos-lhe esta fantástica oportunidade de adquirir um andar de moradia T3+2, localizado numa das zonas mais privilegiadas da cidade de Castelo Branco, junto à Rotunda Europa. Este imóvel oferece o conforto, funcionalidade e espaço que procura, ideal tanto para habitação própria como para investimento. Características do Rés do Chão: - 3 quartos espaçosos, todos equipados com roupeiros, camas, mesas de cabeceira e secretárias – prontos a receber a sua família ou potenciais arrendatários;
- 2 casas de banho (uma de serviço e uma completa);
- Sala e cozinha em open space, promovendo um ambiente moderno e acolhedor.
- Sala mobilada com um sofá, móvel de apoio e conjunto de mesa e cadeiras.
- Cozinha equipada com placa, forno, exaustor e cilindro para aquecimento de água.
Cave com potencial: - Conta com mais 2 quartos e uma casa de banho completa, perfeitos para visitas, espaço de trabalho ou arrendamento independente.
Espaço Exterior: - Ideal para relaxar, fazer refeições ao ar livre ou conviver com amigos e família;
- Excelente exposição solar e espaço com potencial para personalização.
Outros destaques: - Imóvel equipado, pronto a habitar ou rentabilizar;
- Ótima oportunidade de investimento com elevada rentabilidade.
- Embora se encontre em fase final de acabamentos, é entregue concluído.
Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e descubra o seu próximo lar ou investimento em Castelo Branco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Andar de Moradia T3+2 Castelo Branco
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, Unipessoal LdaAMI: 8540 |
|
|
|
Área: 40 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Tinalhas
Moradia de 3 pisos, localizada na aldeia de Tinalhas.
Moradia composta por rés-do-chão com sala, casa de banho, despensa, cozinha e garagem.
O 1º piso conta com dois quartos, uma casa de banho e um excelente terraço com vista sobre a aldeia.
No 2º piso tem acesso a um quarto, uma casa de banho, e sótão.
Foi iniciada a sua recuperação, sendo que já conta com telhado novo, placas novas e divisões definidas, faltando assim algumas obras de acabamento,a terminar pelo novo proprietário.
Por ter sido construído antes da entrada em vigor do Regime Geral de Edificação e Urbanização, de 7 de agosto de 1951, a casa não tem Licença de Habitação, e uma vez que as obras de reconstrução já se encontram iniciadas, não é possível adquirir este imóvel com acesso a financiamento de crédito habitação.
Está localizada no centro da aldeia, a 10 km da vila de Alcains e do acesso à A23, a 20 km de Castelo Branco e a 50 km da Covilhã.
Na freguesia temos cafés, minimercados, cabeleireira, extensão de saúde, oficina, multibanco, piscina, posto de correios, jardim de infância e escola de 1° Ciclo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Tinalhas
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, Unipessoal LdaAMI: 8540 |
|
|
|
Área: 48 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Salgueiro do Campo
Moradia T3 para Recuperação em Salgueiro do Campo Descubra esta moradia com grande potencial. Esta propriedade encontra-se inserida num lote de terreno de 101 m², com uma área de construção de 193 m², e dispõe de duas entradas distintas para maior conveniência. Características da Moradia: - R/C: Espaço amplo com 30m2, dois quartos e uma casa de banho, proporcionando bastante espaço para um ambiente confortável.
- 1º Piso: Sala, cozinha, um quarto e um terraço, que dá acesso a outra casa de banho.
- Estrutura já parcialmente renovada: uma parte com placa e outra parte com soalho de madeira, que oferecem versatilidade para novas melhorias e um toque de charme tradicional.
Localização: Situada em Salgueiro do Campo, esta moradia beneficia de uma localização tranquila, mas com acesso a serviços essenciais como cafés, minimercados e farmácia, atendendo às necessidades do seu dia a dia. Com a vantagem de estar a apenas 15 km de Castelo Branco, terá a comodidade de estar perto de tudo, mas com a tranquilidade que só o campo pode oferecer. Esta é a oportunidade perfeita para criar a sua casa dos sonhos no campo ou ter um espaço acolhedor para relaxar nos fins de semana. Entre em contacto e venha conhecer o potencial desta moradia! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Salgueiro do Campo
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, Unipessoal LdaAMI: 8540 |
|
|
|
Área: 40 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Vende-se Moradia T3 em Lentiscais - Castelo Branco.
Lentiscais é uma aldeia do interior do país, que fica a 20 min de Castelo Branco. O caminho entre a cidade e a aldeia é de fácil acesso a qualquer carro, através de estradas alcatroadas.
A moradia está situada junto à Rua Principal de Lentiscais e encontra-se a 5 minutos do Rio Ponsul, onde poderá aproveitar todas as potencialidades que este rio oferece, nomeadamente, a pesca, praticar canoagem, andar de barco, ou, tão somente, disfrutar da paisagem e tranquilidade do local.
Esta moradia obedece aos métodos de construção usados nesta zona, onde as paredes divisórias são do tipo "parede francesa " e as periféricas em xisto. Os pavimentos são integralmente em lages de xisto.
Atualmente esta moradia encontra-se dividida em cozinha, sala, 3 quartos e sotão. Carece de obras de renovação o que lhe permitirão, em conjunto com a área que dispõe, idealizar e executar a melhor divisão de áreas neste agradável espaço, de modo a obter a casa por si idealizada.
O telhado é todo novo.
Nas traseiras da casa existe um quintal, com cerca de 50 m2, espaço onde poderá criar um espaço de relax e convívio, nomeadamente colocar um barbecue e fazer um pequeno jardim de plantas aromáticas, por exemplo.
Os serviços de água, eletricidade e esgoto estão conectados à moradia, embora esta moradia não tenha WC. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|
Área: 52 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Santo André das Tojeiras
A Sua Casa é a Nossa Casa! Excelente moradia e terreno para venda na localidade de Ferrarias, Freguesia de Santo André das Tojeiras, vedada em grande parte por lindos e robustos muros de xisto. A casa é ampla, com excelente teto ornamentado em madeira. É composta por cozinha com lareira, três quartos, sala e wc completo com banheira. Ao lado da cozinha existe uma enorme garagem. O Sótão é largo e pode ser modificado para acrescentar a habitação. A Cave/Adega, assenta em largas paredes de xisto onde existe o ambiente fresco sem grandes alterações de temperatura, ideal para preservar o vinho ou outros bens alimentares. Para além da residência propriamente dita, existe um anexo todo feito em xisto e outro em tijolo e xisto, com divisões que podem acomodar animais ou outros bens. O imóvel situa-se a cerca de 3 km do rio Ocreza, a cerca de 5 km da sede da Junta de Freguesia, a 24 km de Castelo Branco e a 20 Km de Vila Velha de Ródão. Eletricidade, água da rede e gás, instalados e revistos. Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santo André das Tojeiras
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
|
|