|
|
Área: 196 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Paul do Mar
Moradia T4 em Construção no Paúl do Mar – Elegância e Modernidade na Melhor Localização
Descubra esta deslumbrante moradia T4, em construção, no Paúl do Mar, projetada com uma arquitetura moderna e localizada numa das zonas mais exclusivas e procuradas da Calheta. Um local privilegiado que atrai cada vez mais estrangeiros, representando 22% dos alunos nas escolas locais – um reflexo da crescente popularidade internacional desta região.
Esta propriedade é perfeita tanto para famílias que procuram conforto e qualidade de vida, quanto para investidores à procura de um imóvel de alto valor numa área turística de destaque.
Características principais: - 4 Quartos espaçosos, sendo 2 suites, que oferecem privacidade e conforto. - 3 Casas de banho modernas e funcionais. - Varanda panorâmica com uma vista deslumbrante sobre o oceano e as montanhas. - Áreas de lazer cuidadosamente planejadas, incluindo piscina, balneário, zona de churrasco – perfeitas para momentos inesquecíveis com a família e amigos. - Ambientes luminosos graças à excelente entrada de luz natural. - Localização estratégica, com transportes públicos próximos e fácil acesso ao centro da cidade, com todos os serviços essenciais ao seu alcance. - Garagem espaçosa para duas viaturas. - Área útil de 196 m² e área bruta de 231 m², oferecendo espaço e funcionalidade para o seu dia a dia. - Inserida em um terreno amplo de 869 m², situado numa zona turística de prestígio. - Certificação energética: A.
Esta moradia é muito mais que uma casa – é um estilo de vida. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel numa localização privilegiada e com tanto a oferecer.
Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar ou o seu próximo investimento de sucesso!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Paul do Mar
Agente Imobiliário: Predimed Madeira OneAMI: 22503 |
|