|
Pesquisas similares a " Venda Moradia MADEIRA": , , , , ,
|
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Arco da Calheta
Venda - Moradia V3 Arco da Calheta - Calheta:
Localizada nas pitorescas paisagens do Arco da Calheta, esta moradia T2 oferece uma oportunidade única para criar a casa dos seus sonhos. Com uma distribuição inteligente, o andar inferior atualmente compreende dois acolhedores quartos em suite, uma casa de banho, cozinha funcional, lavandaria prática e uma espaçosa sala de estar e jantar, proporcionando o ambiente ideal para momentos de convívio e relaxamento.
Ao subir para o andar superior possui um terraço que aguarda pela sua visão única, oferecendo vistas panorâmicas para o cenário deslumbrante que rodeia esta encantadora propriedade.
Esta moradia não é apenas uma casa; é um projeto em branco esperando por ser preenchido com as suas ideias e inspirações. A localização no Arco da Calheta acrescenta um toque especial, proporcionando um ambiente tranquilo e sereno para a sua vida diária.
Não perca a oportunidade de transformar esta moradia T2 num verdadeiro refúgio personalizado, onde cada detalhe conta a história única da sua vida. Agende uma visita e descubra o potencial infinito que esta propriedade tem para oferecer.
Se esta moradia corresponde ao que procura.
Marque a sua visita.
Sinta-se acompanhado pelos proficionais certos!
Venha conhecer pessoalmente o seu potencial lar.
Somos intermediarios de credito vinculados com o registo no Banco de Portugal! Reunimos todas as condições para apresentar-lhe as melhores condições de credito habitação. Alem disso, também ajudamos a obter o Golden Visa ou o visto D7 e aceitamos transações de criptomoeda. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Arco da Calheta
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
|
Área: 129.66 m2 Quartos: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Venda de Moradia Isolada T3 - Prazeres.
Boa Localização e Exposição Solar!
Apresentamos esta excelente moradia isolada T3, localizada na tranquila e valorizada zona dos Prazeres. Esta propriedade destaca-se pela sua excelente localização, com uma exposição solar privilegiada que garante luminosidade natural durante todo o dia.
A moradia é composta por três amplas suítes, ideais para quem procura conforto e privacidade. As áreas generosas das divisões proporcionam um ambiente confortável e funcional, perfeito para famílias ou quem deseja desfrutar de uma vida tranquila e com qualidade.
A cozinha e a sala de estar têm vistas deslumbrantes para o exterior, com acesso direto à área da piscina, onde poderá relaxar e aproveitar os dias de sol. O jardim envolvente e a piscina tornam este espaço ideal para momentos de lazer e convívio.
Além disso, a propriedade dispõe de um terreno para cultivo, permitindo-lhe cultivar os seus próprios produtos e desfrutar de uma vida mais sustentável e em harmonia com a natureza.
Características principais:
3 suítes com boas áreas. Excelente exposição solar. Piscina e zona de lazer. Terreno para cultivo.
Boa localização, em zona tranquila e valorizada, não perca a oportunidade de conhecer esta moradia única! Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Prazeres
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
Área: 195.79 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Paul do Mar
Moradia T4 em fase de construção, arquitetura moderna à venda no Paúl do Mar. Composta por quatro quartis de dormir, sendo dois em suite, duas casas de banho, cozinha em open space, garagem para dois carros, piscina de sal e água quente, duche no exterior, churrasqueira e jardim. Excelente design e com vista mar. Todos os quartos com muita luza natural e espaçosos. A moradia oferece espaços de lazer únicos e agradáveis, tanto no seu interior como no seu exterior. Uma boa opção para quem procura um estilo de vida tranquila, perto do mar, longe da azáfama da cidade. Desenvolve-se em dois andares: No primeiro andar há uma suite, dois quartos, uma casa de banho social, lavandaria, cozinha (equipada), sala de jantar e uma grande sala de estar. No exterior pode desfrutar de uma piscina infinita de água salgada/ aquecida e os seus belos jardins com o seu sistema de rega automática, uma magnífica churrasqueira e uma casa de banho. No segundo andar há uma excelente suite com uma varanda virada a Sul. Todos os quartos de dormir têm vista mar.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Paul do Mar
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
Área: 120 m 2 Quartos: 2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Arco da Calheta
Moradia T2, localizada no Arco da Calheta a necessitar de remodelação. ***Piso inferior com 2 quartos, 1 wc, cozinha, lavandaria, sala estar e jantar ***No andar superior tem construção inacabada, com 3 quartos e um terraço. A poucos minutos do acesso da via rápida e das praias.
Sem acesso a carro, no entanto fica a poucos metros da estrada. Vista mar Excelente exposição solar Excelente opção para investimento!
Área bruta privativa: 194,32 m² Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+2 Arco da Calheta
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
|
|
Área: 116 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Ponta do Pargo
moradia de tipologia T3 situada na Ponta do Pargo, Calheta
A moradia é composta por com três quartos de dormir, incluindo 1 suite, uma cozinha, sala de jantar e sala de estar, 3 casas de banho, estacionamento.
A moradia encontra-se num local de boa exposição solar ao longo do dia, toda ela tem uma boa iluminação natural.
Tem um fácil acesso e está próximo de vários serviços onde pode usufruir no seu dia-a-dia tais como restaurantes, cafés, farmácia e mercearias.
A moradia foi totalmente reconstruída em 2023 e muito atenção foi dada ao isolamento completo e uso de materiais naturais e sustentáveis.
Grandes espaços com abundância de luz natural. Uma combinação harmoniosa de charme rústico e design moderno.
É ideal para uma família que procura privacidade, conforto e segurança.
Não perca mais tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que esta propriedade tem a oferecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Ponta do Pargo
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
|
Área: 114 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Ponta do Pargo
Moradia em Pedra de tipologia V2 localizada no centro da Ponta do Pargo em zona muito sossegada e soalheira, perto dos principais serviços tais como supermercado, escolas, farmácias entre outros e com acesso rápido à via rápida.
Excelente distribuição sendo composta por dois quartos de dormir com armários embutidos, sala de estar e de jantar, 3 casas de banho, cozinha, lavandaria, churrasqueira, quintal e jardim.
A Ponta do Pargo tem uma localização fantástica com vistas deslumbrantes sobre o oceano e será em breve certamente um destino para golfistas, sem duvida um excelente investimento com rentabilidade garantida acima da media dado o crescente desenvolvimento,
desta localidade conjugado com a sua apelativa natureza.
Contacte-nos e agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T2 Ponta do Pargo
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
Área: 180.75 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Moradia T2 situada nos Prazeres - Calheta
Esta moradia esta localizada a poucos minutos do centro da Calheta, fáceis acessos e próxima de todos os serviços.
Esta distribuída por 2 suites, cozinha, sala de estar, sala de jantar, wc social, dispensa, pátio no exterior com áreas amplas com possibilidade de fazer churrasqueira, jardim ao redor da moradia com garagem para 3 carros a vontade.
É de salientar que contem um sótão habitável com wc, varanda com uma área ampla, possui também uma cave com 39.69 m2 .
A moradia possui também um lote de terreno onde poderá fazer uma pequena horta, plantação de arvores ou mesmo um parque infantil.
Se procura comodidade, tranquilidade e espaços de lazer fora da azáfama das cidades, esta é sem dúvida uma ótima opção!
Invista connosco numa casa com Amor!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Prazeres
Agente Imobiliário: VP-HWL,LdaAMI: 18172 |
|
|
|
Área: 126 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Arco da Calheta
Fantástica moradia situada no Arco da Calheta, vendida com todo o seu recheio.
Localizada em zona calma e solarenga, esta moradia é constituída por dois quartos de dormir, sendo um deles em suite, uma ampla sala, uma cozinha em open space e uma zona de arrumação.
A moradia está construída num lote de 283m2, a mesma oferece excelentes áreas quer a nível interior bem como a nível exterior.
Salienta-se também uma excelente piscina com sistema de aquecimento e auto limpeza, bem como uma bomba de calor e sistema de ar condicionado. Esta moradia tem também sistema de som incorporado.
Acabamentos de qualidade, um toque de bom gosto e tradição fazem desta moradia um imóvel de sonho.
Se procura uma moradia para férias ou simplesmente para ser a sua habitação principal, esta poderá ser sem dúvida a sua melhor opção.
"Somos intermediários de crédito bancário Certificados" - Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0003393 Rápido, Eficaz e Seguro!.. .
Não perca esta oportunidade e venha conhecer esta magnífica moradia, aguardo pelo seu contacto! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2 Arco da Calheta
Agente Imobiliário: CASAS Real EstateAMI: 9327 |
|
|
|
Área: 116 m2 Quartos: 2 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Fajã da Ovelha
PARA VENDA
EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO LICENCIADA EM ALOJAMENTO LOCAL COM OCUPAÇÃO A 100%
Fantástica moradia T2 unifamiliar com piscina e soberba vista mar para o oceano Atlântico equipada e mobilada.
Localizada na Vereda do Espigão, Nº 7 - Fajã da Ovelha - Calheta Ilha da Madeira - Portugal
O " paraíso na terra " na mais linda " Pérola do Atlântico"!
A Villa do Espigão, um retiro magnífico situado na pitoresca freguesia da Fajã da Ovelha, no concelho da Calheta na Ilha da Madeira. A uma altitude de cerca de 460 metros. Esta deslumbrante Villa oferece uma experiência de férias requintada, combinando conforto, estilo e vistas deslumbrantes.
Descrição:
A Villa do Espigão possui dois quartos espaçosos, ambos elegantemente mobiliados com camas queen-size, garantindo uma noite de sono tranquila. Cada quarto é projetado como uma suíte e dispõe de banheiros privativos que oferecem conveniência e privacidade.
O interior da Villa é decorado com bom gosto, criando um ambiente acolhedor e convidativo. A área de estar inclui um confortável sofá-cama de casal, proporcionando acomodações adicionais, se necessário.
A cozinha é o sonho de qualquer chef, equipada com comodidades e eletrodomésticos modernos. Quer planeje preparar um lanche rápido ou um banquete gourmet, encontrará tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, uma área de churrasco está disponível, perfeita para refeições ao ar livre e para saborear deliciosas refeições enquanto desfruta do agradável clima da ilha.
Um dos destaques da Villa do Espigão é sua piscina privativa. O que diferencia esta piscina é a banheira de hidromassagem nela, proporcionando a experiência máxima de relaxamento. Seja mergulhando nas bolhas revigorantes ou descansando à beira da piscina, encontrará tranquilidade e serenidade neste ambiente idílico. Vale ressaltar que a piscina permanece aberta durante todo o ano, permitindo que a desfrute independentemente da estação.
A Villa do Espigão também oferece comodidades convenientes, como estacionamento privativo para 3 a 4 viaturas, localizado a apenas 150 metros da moradia, a um curto passeio a pé de 2 minutos.
Em resumo, a Villa do Espigão é um refúgio encantador que combina conforto, elegância e comodidades modernas de forma harmoniosa. Seja para uma escapada romântica ou para umas férias memoráveis em família, esta Villa atende a todas as suas necessidades. Imerja-se na beleza da Ilha da Madeira ,desfruta dos luxos oferecidos por esta Villa requintada.
Marque a sua visita! O seu sonho está perto de si! A chave está na sua mão!
* Tratámos do processo de financiamento bancário. Licença de mediação de crédito atribuída pelo Banco de Portugal Nº3396 IMPIC 8979 Casa Genial Real Estate
* IMÓVEL EXCLUSIVO Casa Genial Real Estate Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2 Fajã da Ovelha
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
|
|
Área: 148 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Ponta do Pargo
Moradia T3 em construção localizada na Ponta do Pargo. 3 suites. Acabamentos de excelente qualidade. Piscina. Estacionamento para 2/3 carros. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Ponta do Pargo
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
|
|