|
Pesquisas similares a " Venda Moradia em Banda Porto": , , , , ,
|
|
Área: 135 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Porto, Ramalde
Moradia T3 Duplex totalmente remodelada - Ramalde
Refª.: 3205
Moradia T3 Duplex, totalmente remodelada, com 2 frentes e muito bem localizada, próximo da Estação de Metro de Ramalde, no Porto.
A Moradia foi totalmente recuperada, com grande qualidade e a pensar no melhor conforto de quem nela habitará;
Com revestimento a capoto; caixilharia em PVC com vidros e sistema blackout; Esta habitação terá ar condicionado em todas as divisões e tetos falsos com iluminação LED; com muito boa luminosidade natural; casas de banho com luz direta.
Composta por 2 pisos e aproveitamento de sótão, com a seguinte distribuição:
No Rés de Chão: Sala e Cozinha em Open Space totalmente equipada, com ligação a uma área exterior; Casa de banho de serviço; Despensa + Lavandaria;
No 1º andar: 2 quartos (suites) com roupeiros embutidos;
No Aproveitamento do Sótão: 1 Quarto (suite) com roupeiro embutido;
Ideal para viver numa zona agradável, junto às futuras instalações da Liga Arena Portugal / Metro + futuras instalações de vários serviços e zona residencial em grande expansão e com bons acessos.
O Imponente Edifício da Arena Liga Portugal assentará num conceito absolutamente único. Contará com loja, museu, restaurante, bar, uma zona de futebol “high tech” e também com um local dedicado às crianças, num espaço multidisciplinar sem igual.
Antecipe connosco a sua visita.
***
Fully refurbished 3-bedroom duplex house - Ramalde
Ref.: 3205
Fully refurbished 3-bedroom duplex house, with 2 fronts and very well located, close to the Ramalde Metro Station, in Porto.
The house is currently in the final stages of refurbishment, having been fully restored, with great quality and thinking about the best comfort of those who will live there;
With hood cladding; PVC frames with glass and blackout system;
This house will have air conditioning in all rooms and false ceilings with LED lighting; with very good natural light; bathrooms with direct light.
Comprising 2 floors and use of the attic, with the following layout:
On the ground floor:
Fully equipped open space living room and kitchen, with connection to an outdoor area;
Service bathroom;
Pantry + laundry room;
On the 1st floor:
2 bedrooms (suites) with built-in wardrobes;
In the attic:
1 bedroom (suite) with built-in wardrobe;
Ideal for living in a pleasant area, next to the future facilities of the Liga Arena Portugal / Metro + future facilities of various services and a residential area in great expansion with good access.
The imposing building of the Arena Liga Portugal will be based on an absolutely unique concept. It will have a shop, museum, restaurant, bar, a “high-tech” football area and also a place dedicated to children, in an unparalleled multidisciplinary space.
Book your visit with us in advance. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 DUPLEX Ramalde
Agente Imobiliário: VIPLAR Sociedade de Mediação Imobiliária, LDAAMI: 11665 |
|
|
|
|
Área: 126 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Ramalde
Porto. Ramalde. Moradia V3 com 3 suites e fantástico jardim!
Esta moradia é anterior a 1951 com fachada de época e boa luminosidade.
Totalmente renovada, com qualidade e bom gosto, sendo dividida por rés do chão, 1º e águas furtadas. Janelas com vidro duplo, tendo bom isolamento térmico e acústico.
- Ao nível do rés-chão temos a cozinha open space, toda equipada com placa, forno, combinado, máquina de lavar louça, e sala com ótima área, mais um wc de serviço. Saída para o jardim com pérgula para estar mais fresco nos dias de muito calor.
- 1º andar temos 2 suites com boas áreas e roupeiros embutidos.
- Águas furtadas com fantástico espaço para um quarto jovem ou escritório.
Todas as divisões com ar condicionado e estores elétricos.
Boa localização, em zona residencial, próxima de entradas e saídas de auto estrada e VCI. Com comércio, serviços e escolas. Próximo do Metro de Ramalde e futura nova Liga de Futebol.
Venha visitar! Não hesite em contactar-nos!
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita
Certificação Energética:* (*) Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes. ________________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar, São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:
- Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Ramalde
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 170 m2 Quartos: 3 Concelho: Porto Localidade: Campanhã
Moradia totalmente remodelada, de 2 frentes, com orientação solar Nascente / Poente, localizada em Campanhã, a 150m do Jardim da Corujeira e junto de serviços e transportes, com fácil acesso a A20, A43.
Moradia de tipologia T3, com uma área útil de 170m2, composta por:
Rés-do-chão - Garagem e espaço para arrumação, uma divisão que pode servir como escritório ou arrumos e acesso ao piso superior;
1º. Piso - Sala e cozinha no conceito Open Space, com acesso ao terraço/ logradouro com lavandaria; cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar louça e frigorífico;
3 quartos, sendo um deles suite, com varanda; uma casa de banho completa de apoio.
2º. Piso - Terraço. A canalização, parte elétrica, janelas, estores elétricos, tetos falsos, totalmente remodelado.
Localização:
- 250m da Junta freguesia da Campanhã; - 100m do Jardim da Corujeira; - 200m da PSP - 800m do Mercadona Campanhã; - 600m do metro Estádio do Dragão e Estádio; - 1.5km da Loja do cidadão do Porto; - 1km do Alameda Shopping; - 100m da paragem de autocarros - 300m da Escola básica da Corujeira; - 1.5 km do Terminal Intermodal Campanhã; - Fáceis acessos a A20, A43.
Possibilidade de PERMUTA
FRACÇÃO EXACTA Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores. A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções. Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento. Tratamos de toda a documentação sem custos. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Campanhã
Agente Imobiliário: FE - SedeAMI: 8866 |
|
|
|