|
Pesquisas similares a " Trofa Venda": , , , , ,
|
|
Área: 123 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Trofa Localidade: Coronado (São Romão e São Mamede)
APARTAMENTO T1+1 EM SÃO ROMÃO DO CORONADO.
Apresentamos-lhe este encantador apartamento T1+1, situado no 2º andar de um prédio com elevador, localizado numa zona residencial tranquila e acolhedora em São Romão do Coronado. Esta é a escolha perfeita para quem procura conforto, funcionalidade e qualidade de vida, a poucos minutos dos principais acessos e serviços essenciais. O imóvel destaca-se pela sua excelente organização de espaços e pela luminosidade natural que invade todas as divisões.
Ao entrar, será recebido por um hall acolhedor que distribui harmoniosamente as áreas da casa. A sala de estar e jantar é ampla e convida ao convívio, ideal para receber amigos e família com conforto, contando ainda com um recuperador de calor que proporciona um ambiente acolhedor nos dias mais frios.
A varanda adjacente oferece um espaço extra onde poderá desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.
A cozinha encontra-se totalmente mobilada e equipada, pronta a usar, com eletrodomésticos incluídos e acabamentos que combinam estética e funcionalidade. Uma prática despensa garante o espaço extra que todos apreciamos no dia-a-dia.
O quarto principal é espaçoso e conta com boa iluminação, proporcionando um ambiente calmo e acolhedor. O segundo quarto é uma divisão versátil, perfeita para escritório, quarto de criança, closet ou zona de arrumos adicional. A casa de banho completa está em excelente estado de conservação.
Para sua total comodidade, o apartamento dispõe ainda de uma garagem fechada para um carro, com espaço de arrumos incluído – uma mais-valia rara e muito valorizada atualmente. Inserido numa zona calma, este apartamento oferece a tranquilidade que procura, sem abdicar da proximidade a tudo o que é importante: escolas, comércio, transportes públicos e acessos rápidos às principais vias rodoviárias.
Este apartamento oferece uma oportunidade única de viver numa das áreas mais encantadoras de São Romão de Coronado. Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu lar!
Agende hoje mesmo uma visita para explorar todos os encantos e conveniências que esta propriedade tem para oferecer.
OLIVES REAL ESTATE. - Temos uma grande variedade de imóveis em carteira. Muitas oportunidades imperdíveis a preços de mercado. Estamos em Vila Nova de Famalicão para o ajudar a comprar ou vender casa! Não hesite e entre já em contacto com a nossa equipa de consultores. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+1 Coronado (São Romão e São Mamede)
Agente Imobiliário: OLIVES REAL ESTATEAMI: 18459 |
|
|
|
|
Área: 136 m2 Quartos: 4 Concelho: Trofa Localidade: Coronado (São Romão e São Mamede)
Terreno Urbano com 4 casas em ruínas para reabilitação total. S. Mamede do Coronado, Trofa. Ambas as casa tem cerca de 35m2, com logradouro com 20m2. É vendido em conjunto um terreno rústico com pinhal e mata, circundante ás casas com 1.490m2. Potencial de reabilitação para mercado de arrendamento. Ótimo Investimento! Localização com bons acessos á Maia, Castêlo da Maia. A 1,2Km Centro Hípico da Maia ( Silva Escura ) A 3Km Faculdade ISMAI e Metro ( Castêlo da Maia ) A 1Km Igreja S. Romão do Coronado, Estação Comboios e Pingo Doce A 3,5Km Shopping MaiaJardim e acesso Auto Estrada A 5Km Centro da Maia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Misto T4 Coronado (São Romão e São Mamede)
Agente Imobiliário: EU Imobiliária - Exclusiveconstellation - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 16262 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|