|
Pesquisas similares a " Moradia Isolada Castelo Branco ": , , , , ,
|
|
Área: 168.2 m2 Quartos: 4 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Moradia Isolada V4 - Piscina - Terreno 6000m2 - Castelo Branco
Se já pensou em viver no campo, mas dentro da cidade, está propriedade é para si!
Magnifica moradia, com piscina e mais de 6mil metros de terreno. Toda vedada e com portão manual.
Rés de chão composto por: - WC com duche - Despensa - Arrecadação - Escritório - Cozinha - Antiga garagem transformada em espaço para arrumação - Cozinha para petiscos com acesso pelo interior da casa e também pelo exterior - Sala de estar e jantar com Lareira e vistas para a piscina
Primeiro andar: - WC completo - Quatro quartos
Sótão: - Amplo, com espaço aproveitado para arrecadação e pé-direito alto o suficiente para que sejam feitas mais divisões.
Exterior: - Belíssima piscina com 10m de comprimento e 5m de largura. Profundidade: 2.5m e 1.20m. - Anexos: * Officina/Garagem * Adega * Alambique * Garagem para tratores * Canil * Casa das máquinas da piscina * Churrasqueira * Forno à lenha
Conta ainda com amplas varandas, grande vinha, olival e diversas árvores de fruto.
A casa possui vidros duplos com isolamento e portadas em madeira. Todas as divisões possuem ar condicionado, aquecimento central e aquecimento vindo da lareira.
Há dois furos, um com 70m e outro com 60m de profundidade. Poço com 3m de diâmetro e 7m de profundidade.
Fossa ligada ao esgoto.
Eletricidade da rede e painéis solares.
Escadaria e WC em mármore.
A venda inclui trator com alfaias e motocultivadora.
Certificação Energética "B"
Garanta esta oportunidade e agende já a sua visita!
#lingteam #sobonsnegocios Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, ldaAMI: 11433 |
|
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Excelente moradia V4, com estrutura em pedra, composta por 2 pisos, situada em Castelo Branco, com a área de 208 m2 e implementada num terreno com a área total de 1.410 m2.
-O rés do chão é composto por amplo hall de entrada, sala com lareira, despensa, 1 wc de serviço (com poliban), 1 generoso quarto, 1 cozinha totalmente equipada, marquise e terraço.
No 1º andar temos 3 quartos,Muito espaçosos WC com banheira de hidromassagem e 1 mezzanine.
O sótão é amplo e é servido por uma escadaria exterior.
Esta moradia, para além da sua imponente construção em pedra, tem inúmeras mais valias entre elas as generosas áreas, estado de conservação, excelente exposição solar, bastante espaço para arrumação e o facto de estar implementada num terreno em que existe a possibilidade de desanexar um lote com 593 m2 para construção de moradia com 120 m2 por piso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|