|
Pesquisas similares a " Moradia Geminada T3 2 Viseu ": , , , , ,
|
|
Área: 165 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia geminada pela garagem - térrea T3 para venda em Viseu Situada a 4 km do centro da cidade com transportes publicos á porta e bons acessos para a A25 e IP3. Uma construção diferente com estrutura em aço leve, vedada com painéis.
Composta de sala com cozinha em open space, uma suite, 2 quartos todos com roupeiro, um wc completo. Com garagem ao nivel do r/c para 2 carros com portão telecomandado.
Com os seguintes acabamentos: Interior: Portas interiores em carvalho mate Cozinha em contraplacado branco alto brilho com tampo em material laminado Roupeiros em madeira, portas de correr em contraplacado mate ou similar WC's com lavatório incorporado branco com torneira de bancada, duche de parede com ducheta flexível e resguardo em vidro Ar condicionado Águas quentes com bomba de calor Portões metálicos Iluminação lead OSB classe III com manta transpirante contra humidades Isolamento com lã de vidro nas paredes internas com acabamentos em pladur Tetos falsos Piso flutuante vinilico AC4, WC e cozinha em cerâmica
Exterior Isolamento térmico exterior com sistema ETIC'S DE 6 cm com acabamento liso pintado Caixilharia em PVC termolacado, oscilobatente com vidro duplo incolor. As fotos são apenas demonstrativas do tipo de construção. A planta corresponde a esta moradia. Estará pronta em 1 ano e meio após encontrar o novo dono. As imagens são meramente indicativas do que poderá ser feito. Este não será o projecto exterior desta casa. Se gostou deste projecto então ligue 967728553 e fale comigo.
CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM: www.anadvise.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|
|
Área: 180 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Abraveses
! Vende-se Moradia Geminada T3 em Viseu!Moradia de tipologia T3 geminada para venda em Abraveses, Viseu. Moradia com dois pisos, rés do chão e primeiro piso. No rés do chão pode encontrar uma sala ampla, uma cozinha equipada com placa, forno, exaustor e móveis. Pode ainda usufruir de uma lavandaria, um quarto e uma casa de banho. No primeiro piso, encontra uma suite com closet e casa de banho privativa, e mais um quarto com roupeiros embutidos e mais uma casa de banho. Dispõe ainda de garagem fechada com capacidade para dois carros. Para um maior conforto, este imóvel tem piso radiante e painéis solares para aquecimento de água. Se gosta de ar livre, pode ainda usufruir de um belo Jardim. Moradia rodeada por espaços verdes e localizada em zona sossegada, a apenas cinco minutos do centro da cidade, faz com que a mesma se possa tornar na sua casa de sonho. !Agende já a sua visita!
Site: aipimobiliaria.pt Instagram: aip_imobiliaria Facebook: AP Sociedade de mediação imobiliária E-mail: [email protected]Nº Telefone: (+351) 232098338 (rede fixa nacional) Nº Telemóvel: (+351) 910928989 (rede móvel nacional) "AP transformamos os seus planos em lar" AMI 19985 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Abraveses
Agente Imobiliário: A & P Mediação ImobiliáriaAMI: 19985 |
|
|
|
Área: 180 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Abraveses
! Vende-se Moradia Geminada T3 em Viseu!Moradia de tipologia T3 geminada para venda em Abraveses, Viseu. Moradia com dois pisos, rés do chão e primeiro piso. No rés do chão pode encontrar uma sala ampla, uma cozinha equipada com placa, forno, exaustor e móveis. Pode ainda usufruir de uma lavandaria, um quarto e uma casa de banho. No primeiro piso, encontra uma suite com closet e casa de banho privativa, e mais um quarto com roupeiros embutidos e mais uma casa de banho. Dispõe ainda de garagem fechada com capacidade para dois carros. Para um maior conforto, este imóvel tem piso radiante e painéis solares para aquecimento de água. Se gosta de ar livre, pode ainda usufruir de um belo Jardim. Moradia rodeada por espaços verdes e localizada em zona sossegada, a apenas cinco minutos do centro da cidade, faz com que a mesma se possa tornar na sua casa de sonho. !Agende já a sua visita!
Site: aipimobiliaria.pt Instagram: aip_imobiliaria Facebook: AP Sociedade de mediação imobiliária E-mail: [email protected]Nº Telefone: (+351) 232098338 (rede fixa nacional) Nº Telemóvel: (+351) 910928989 (rede móvel nacional) "AP transformamos os seus planos em lar" AMI 19985 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Abraveses
Agente Imobiliário: A & P Mediação ImobiliáriaAMI: 19985 |
|
|
|
Área: 127 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Moradia geminada V3 para venda em Viseu. Localizada numa zona residencial sossegada , com serviços públicos , espaços verdes. Distribuída por três pisos distintos. R/ CH zona de arrumos , eventualmente futura zona de lavandaria. Primeiro andar com cozinha totalmente reformada, e recuperador de calor. Sala e casa de banho de serviço que dá apoio á zona social. Segundo andar , três quartos e uma casa de banho. Se procura imóvel para habitação permanente ou investimento, venha fazer uma visita conosco.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Viseu
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
Área: 152.65 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia Geminada T3 em Rebordinho, São João de Lourosa, Viseu
Apresentamos uma magnífica moradia geminada T3 em fase de construção, situada na zona tranquila de Rebordinho, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu. sta propriedade combina conforto, modernidade e uma excelente localização, proporcionando uma qualidade de vida invejável. A área residencial é conhecida pela sua atmosfera pacata e pela proximidade com a natureza, oferecendo um ambiente ideal para quem procura serenidade sem abrir mão das comodidades urbanas. A moradia está localizada a poucos minutos do centro da cidade, com fácil acesso à A25 e às principais vias que ligam às localidades vizinhas. A envolvente verde e a vista desafogada criam um cenário encantador e uma sensação de harmonia com a natureza. Esta fantástica moradia de dois pisos destaca-se pela arquitetura moderna e pela excelente exposição solar, que garante uma luminosidade natural ao longo de todo o dia. No rés do chão, encontramos uma garagem fechada, proporcionando segurança e comodidade, além de uma despensa prática para arrumação adicional. O hall de entrada acolhedor dá acesso às áreas sociais, onde a sala e a cozinha em conceito open space se unem para criar um ambiente moderno e funcional, perfeito para momentos de convívio em família. No primeiro piso, encontramos dois quartos amplos e luminosos, ideais para proporcionar conforto e descanso, além de uma casa de banho moderna e bem equipada. A moradia conta ainda com uma elegante suite, que dispõe de casa de banho privativa, oferecendo total privacidade e conforto. A excelente exposição solar permite aproveitar ao máximo a luz natural em todos os espaços, garantindo ambientes agradáveis e acolhedores durante todo o dia. A proximidade de serviços essenciais, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes, faz desta moradia uma escolha prática e conveniente para famílias que valorizam a qualidade de vida. Esta é uma oportunidade única para adquirir uma moradia moderna e funcional, ainda em fase de construção, permitindo que possa personalizar alguns acabamentos ao seu gosto. Não perca esta chance de conhecer o seu futuro lar. Entre em contacto com a Next Invest para mais informações e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Nayara Lais Mesquita SantosAMI: |
|
|
|
|
Área: 148.9 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia Geminada T3 em Rebordinho, São João de Lourosa, Viseu
Apresentamos uma magnífica moradia geminada T3 em fase de construção, situada na zona tranquila de Rebordinho, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu. sta propriedade combina conforto, modernidade e uma excelente localização, proporcionando uma qualidade de vida invejável. A área residencial é conhecida pela sua atmosfera pacata e pela proximidade com a natureza, oferecendo um ambiente ideal para quem procura serenidade sem abrir mão das comodidades urbanas. A moradia está localizada a poucos minutos do centro da cidade, com fácil acesso à A25 e às principais vias que ligam às localidades vizinhas. A envolvente verde e a vista desafogada criam um cenário encantador e uma sensação de harmonia com a natureza. Esta fantástica moradia de dois pisos destaca-se pela arquitetura moderna e pela excelente exposição solar, que garante uma luminosidade natural ao longo de todo o dia. No rés do chão, encontramos uma garagem fechada, proporcionando segurança e comodidade, além de uma despensa prática para arrumação adicional. O hall de entrada acolhedor dá acesso às áreas sociais, onde a sala e a cozinha em conceito open space se unem para criar um ambiente moderno e funcional, perfeito para momentos de convívio em família. No primeiro piso, encontramos dois quartos amplos e luminosos, ideais para proporcionar conforto e descanso, além de uma casa de banho moderna e bem equipada. A moradia conta ainda com uma elegante suite, que dispõe de casa de banho privativa, oferecendo total privacidade e conforto. A excelente exposição solar permite aproveitar ao máximo a luz natural em todos os espaços, garantindo ambientes agradáveis e acolhedores durante todo o dia. A proximidade de serviços essenciais, como supermercados, farmácias, escolas e restaurantes, faz desta moradia uma escolha prática e conveniente para famílias que valorizam a qualidade de vida. Esta é uma oportunidade única para adquirir uma moradia moderna e funcional, ainda em fase de construção, permitindo que possa personalizar alguns acabamentos ao seu gosto. Não perca esta chance de conhecer o seu futuro lar. Entre em contacto com a Next Invest para mais informações e marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Nayara Lais Mesquita SantosAMI: |
|
|
|
Área: 168 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Orgens
Moradia Geminada T3+1 em construção, para venda na freguesia de Orgens, Viseu. Localizada numa zona residencial de prestigio, é uma moradia com uma arquitetura moderna contemporânea. Destaca-se pelas boas áreas de todos os compartimentos, boa exposição solar, construção e acabamentos de alta qualidade. A Moradia é composta por rés do chão e primeiro andar. No rés do chão tem, hall de entrada, área social com 50m2, cozinha, varanda, escritório, wc, alpendre e lavandaria. No primeiro piso, hall, 3 quartos, sendo 1 deles suite. Um dos quartos com 16m2 com acesso à varanda, outro com 21.25m2 com acesso ao pátio exterior. Uma suite com 20m2 com wc privativo e varanda. Tem ainda um wc comum com acesso a uma varanda. Revestimento de Paredes exteriores com sistema ETIC´s 8cm, com acabamento Plastene rall 9005. Cobertura isolada com telas asfálticas, protegidas com isolamento e godo. Caixilharia de alumínio térmico, vidro duplo Planitherm 4S 8 mm, caixa de ar e vidro laminado 55.1mm. Pintura de alta qualidade, antifúngica da Cin, cor branca. Tetos falsos com focos embutidos, portas interiores têm a altura até ao teto falso. Todas as carpintarias são em MDF lacadas a branco. Roupeiros dos quartos, armários da zona social e da cozinha lacados a branco, a toda a altura do teto, com sistema de abertura click. Móveis da cozinha com banca, misturadora, placa de 4 queimadores, exaustor e tampo em silestone. Wcs com base de duche em cerâmica, resguardo em vidro e louças suspensas. Pré-instalação de ar condicionado, video vigilancia e fotovoltaicos. Ferragens em aço inox, soleiras e peitoris em granito. Proteção solar com aplicação de brisas solares com sistema elétrico. PISO RADIANTE QUENTE E FRIO! Entre em contato para mais informações ou deixe o seu contacto no formulário desta página e marque uma visita a este imóvel sem qualquer compromisso! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3+1 Orgens
Agente Imobiliário: HABITAVISEUAMI: 14435 |
|
|
|
Área: 108 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Moradia Geminada T3 para vender em Viseu. Está a ser totalmente reconstruída com materiais de alta qualidade. No rés-do-chão, encontramos um WC de serviço e uma sala de estar e jantar ampla em regime de open- space com a cozinha, criando uma zona ideal para momentos em família. 1º piso 3 quartos, todos com roupeiro embutido, estando estes muito bem distribuídos. O quarto principal é suíte (inclui um WC privativo) e os restantes têm acesso a outro WC completo. Garagem com espaço para um carro, de acesso direto a uma lavandaria e ao interior da habitação. Situa-se numa zona habitacional muito calma, com acesso rápido e fácil ao centro da cidade de Viseu. Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
Área: 175 m2 Quartos: 3 Concelho: Viseu Localidade: Mundão
Moradia Geminada em Pedra para Reconstrução
Descubra o potencial desta moradia geminada em pedra, localizada a apenas 5 km do centro de Viseu. Com um encanto rústico e uma estrutura robusta, esta propriedade é ideal para quem deseja personalizar e criar o lar perfeito. A construção em pedra, sinónimo de durabilidade e um estilo tradicional que nunca passa de moda. A existência de dois andares dá-lhe versatilidade e múltiplas possibilidades para adaptar às suas necessidades, seja transformar num lar acolhedor ou num investimento lucrativo já que a sua localização é privilegiada, numa zona tranquila mas próxima de todas as comodidades que a cidade de Viseu oferece. O pátio privado é perfeito para criar um espaço exterior acolhedor ou um jardim aconchegante. Com a possibilidade de reconstrução, esta moradia permite dar asas à sua imaginação e criar a casa dos seus sonhos, num excelente investimento, numa zona com elevada qualidade de vida e próxima à cidade. Para além disso, está próxima de vias de acesso como a autoestrada. Agende já a sua visita e descubra todo o potencial desta propriedade. Para mais informações, não hesite em nos contactar! Visite os nossos imóveis em www.pilotoinvest.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Mundão
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
|
|
Área: 160 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia T3 Geminada Chave na Mão em Teivas, Viseu
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento, moradia geminada de arquitetura moderna, localizada em Teivas, Viseu, numa zona tranquila, mas com fácil acesso à cidade, proporcionando o equilíbrio perfeito entre o sossego do campo e a conveniência de estar perto dos principais serviços e infraestruturas. Com um terreno de 777,21 m², a será entregue chave na mão, oferecendo aos futuros proprietários a possibilidade de viver em uma casa nova, com acabamentos de alta qualidade e possibilidade de acabamento a gosto. A estrutura inovadora em aço leve garante uma construção eficiente e sustentável, proporcionando um excelente desempenho térmico e acústico, além de alta resistência e durabilidade. Este tipo de construção permite maior flexibilidade no design, oferecendo espaços amplos e bem distribuídos, o que maximiza o conforto e a funcionalidade. A moradia será composta por uma sala e cozinha em conceito open space, criando um ambiente moderno e fluido, perfeito para a preparação de refeições e socialização. A moradia contará ainda com dois quartos espaçosos e confortáveis, uma casa de banho de design contemporâneo, e uma suite que oferece maior privacidade e conforto. Para completar, a propriedade dispõe de uma garagem fechada, com espaço para um veículo e área de armazenamento adicional. Com a Next Invest, você tem a certeza de concretizar o melhor negócio. A empresa, com vasta experiência no mercado imobiliário, oferece todo o suporte necessário para que o processo de compra e construção seja simples, rápido e sem complicações, garantindo que você faça a melhor escolha para o seu futuro. Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia inovadora e eficiente, com a confiança de quem sabe o que faz. Entre em contato e agende a sua visita para conhecer mais detalhes!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Nayara Lais Mesquita SantosAMI: |
|
|
|