|
Pesquisas similares a " Moradia Salvaterra de Magos Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra": , , ,
|
|
Área: 103.3 m2 Quartos: 2 Concelho: Salvaterra de Magos Localidade: Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Excelente moradia T2+1, inserida num lote de 5000m2, nos Foros de Salvaterra. Contém piscina; tertúlia T2; 1 wc e 2 cozinhas (sendo uma delas open space) equipadas: com placa, forno e máquina de lavar loiça. Venha conhecer esta magnífica moradia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T2+1 Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA BENAVENTEAMI: 19774 |
|
|
|
|
Área: 143 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Salvaterra de Magos Localidade: Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Moradia T3 em Salvaterra de Magos: Uma Oportunidade Única!Descubra o encanto desta deslumbrante moradia T3 de dois andares, totalmente remodelada, situada no coração de Salvaterra de Magos. Com uma generosa área de 158 m², este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto, modernidade e qualidade de vida. Características do R/C: - Quarto Aconchegante: Um espaço perfeito para hóspedes ou como escritório, oferecendo versatilidade para as suas necessidades.
- Sala Ampla e Luminosa: Um ambiente acolhedor, equipado com uma elegante lareira elétrica, ideal para momentos de convívio e descontração.
- Cozinha Moderna e Funcional: Totalmente equipada com forno elétrico, placa, máquina de lavar loiça, microondas e termoacumulador, além de uma área de copa espaçosa, perfeita para refeições em família.
- W.C. de Serviço: Equipado com base de duche, garantindo praticidade no dia a dia.
- Quintal Amplo: Um espaço exterior perfeito para relaxar, fazer churrascos e desfrutar de momentos ao ar livre.
- Casa de Arrumos: Um excelente espaço adicional para garantir que tudo tenha o seu lugar.
Características do 1º Andar: - Dois Quartos Confortáveis: Um dos quartos conta com um closet e acesso a uma varanda encantadora que oferece vistas relaxantes.
- W.C. Completo com Banheira: Um espaço ideal para relaxar após um longo dia, com todas as comodidades necessárias.
- Corredor com Closet: Proporciona ainda mais espaço para arrumação e organização.
- Acesso a Sótão e Terraço: Perfeitos para criar um espaço adicional de lazer ou armazenamento.
Outras Características: - Caixilharia em PVC de Alta Qualidade: Garantindo durabilidade e eficiência energética.
- Estores Térmicos e Vidros Duplos: Proporcionam isolamento acústico e térmico, mantendo a sua casa confortável durante todo o ano.
- Janelas nas Casas de Banho: Garantem ventilação e entrada de luz natural, aumentando o conforto dos espaços.
- Pavimento em Mosaico: Uma escolha que combina estética e resistência, ideal para o dia a dia.
Sobre Salvaterra de Magos: Salvaterra de Magos é uma encantadora vila no distrito de Santarém, reconhecida pela sua tranquilidade e pela excelente qualidade de vida que oferece aos seus habitantes. A localidade conta com uma infraestrutura completa, incluindo escolas, comércio local e opções de transporte, tudo a cerca de 30 km de Lisboa. Aqui, você encontrará um equilíbrio perfeito entre a vida rural e a proximidade com a capital, rodeado por paisagens deslumbrantes e uma comunidade acolhedora. Não perca a oportunidade de fazer parte desta vibrante comunidade e transformar esta moradia no seu novo lar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA BENAVENTEAMI: 19774 |
|
|
|
Área: 186 m2 Quartos: 4 Concelho: Salvaterra de Magos Localidade: Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Moradia V4 em construção. Esta moradia conta com um terreno de 1000m2, onde encontramos uma fantástica moradia com 323m2 e espaço exterior. A moradia é composta por: - Cozinha e Sala em open-space. *Cozinha equipada com forno, placa, exaustor. * Sala com recuperador de calor. - Suite com closet. - 3 quartos com roupeiro embutido. - 2 casas de banho. - Garagem. - Churrasqueira.
Acabamentos de 1ª qualidade, paredes duplas com corte térmico, conta ainda com painel solar para águas quentes, vidros duplos oscilo batentes, estores elétricos com corte térmico, pré-instalação de ar condicionado, vídeo-porteiro e portão de entrada automático. Moradia totalmente murada. Moradia com espaço exterior para colocação de piscina,(acresce valor a combinar). Terá oportunidade de escolher tudo desde o inicio, da planta aos acabamentos.
Venha conhecer a sua futura casa.
A Futura Casa Imobiliária é uma empresa que nasceu a 6 anos, para dar casa aos sonhos dos nossos clientes!
Atua no mercado imobiliário no distrito de Santarém, alargado a todo o País. Especialista na compra, venda, arrendamento, trespasse e cessão de posições contratuais, entre outros assuntos inerentes ao mercado imobiliário.
A empresa conta com profissionais altamente qualificados e com ampla experiência no mercado imobiliário, prontos para localizar as melhores oportunidades de negócio para seus clientes/parceiros.
A nossa avançada rede interna de sistemas informatizados permite a troca de informações e de negócios, entre os nossos colaboradores, com bastante facilidade, com isso, conseguimos negociar os imóveis com maior rapidez e agilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra
Agente Imobiliário: FUTURA CASA IMOBILIÁRIAAMI: 16415 |
|
|