|
Pesquisas similares a " Apartamento T4 1 DUPLEX Montijo ": , , ,
|
|
Área: 229.89 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Montijo Localidade: Montijo e Afonsoeiro
Apartamento T4 duplex - Montijo • Área útil 229,89m2; • 2 varandas e 2 terraços; • Tetos falsos na totalidades dos apartamentos com iluminação led; • Janelas em alumínio oscilo-batente e rotura térmica, com vidro Sun Glass, estores elétricos e térmicos; • Isolamentos térmicos e acústicos (granulado de cortiça e Fonas 31); • Cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos Siemens e Vinoteca da Liebherr; • Esquentador e painéis solares da Vulcano; • Loiças suspensas nos wc; • Aspiração central; • Piso radiante elétrico Warmup na totalidade dos apartamentos; • Ar condicionado da Mitsubishi embutido nos tetos falsos Multi-split; • Arrecadação; • Box para 2 viaturas. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 DUPLEX Montijo e Afonsoeiro
Agente Imobiliário: LUX IN PORTUGAL Mediação Imobiliária, Lda.AMI: |
|
|
|
|
Área: 363.24 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Montijo Localidade: Montijo e Afonsoeiro
Penthouse T4+1 Duplex com 2 lugares de parqueamento no Montijo.
Neste apartamento, tudo é espaço e modernidade, associado a uma excelente arquitetura que se preocupou com o conforto de vida.
De facto, este apartamento tem 2 frentes a Nascente e Poente.
No piso de baixo, tem 3 quartos de 16 a 19m2, uma suite com cerca de 22m2, uma sala com kitchenette com um total de 44m2 e ainda 2 casas de banho, das quais social e a outra que serve os quartos. Numa das 2 varandas deste piso, existe embutida uma churrasqueira.
O piso de cima tem um salão de estar com uns estonteantes 82m2, servidos de 2 terraços, ambos com quase 30m2 cada.
A cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens e ainda com uma vinoteca da Liebherr.
Em termos de isolamento, não podia ser mais completo. Para além da construção em parede dupla com isolamento, o apartamento tem painéis solares de aquecimento de águas, piso radiante e vidros duplos com corte térmico e acústico, complementado com ar condicionado Mitsubishi embutido nos tetos falsos, tudo isto resultando numa certificação energética "A".
O apartamento conta ainda com luzes LED e aspiração central e inclui 2 lugares de garagem e arrecadação.
Este empreendimento insere-se numa nova zona em grande expansão, com acessos rápidos às autoestradas A33 e A12, esta dando acesso direto a Lisboa através da ponte Vasco da Gama.
Tem ainda na sua vizinhança, o retail park de Montijo e Decathlon, farmácias e acesso rápido ao centro de Montijo com restaurantes, bancos e restantes serviços.
Com tudo isto, consegue-se uma vida confortável e calma fora da cidade, mas a "um palmo de distância" de Lisboa, sendo muitas vezes considerado como uma extensão do Parque das Nações, com muito mais espaço de habitação.
Venha visitar, não se vai arrepender! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4+1 DUPLEX Montijo e Afonsoeiro
Agente Imobiliário: MDRL, Unipessoal, Lda.AMI: 15307 |
|
|
|
Área: 230 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Montijo Localidade: Montijo e Afonsoeiro
Dúplex T4 no Montijo - Ría Gallega - Luxo e Inovação no Montijo
O Ría Gallega é um empreendimento residencial de luxo, que se destaca pela arquitetura contemporânea e design inovador, aliados a acabamentos de alta qualidade. O projeto oferece um total de 60 apartamentos, com tipologias que vão desde T1 a T4+1 duplex. Os apartamentos privilegiam áreas exteriores generosas, além de contar com vagas de garagem e arrecadações.
Localizado no Montijo, o empreendimento possui fácil acesso a Lisboa e Alcochete e está próximo de uma ampla rede de conveniências, incluindo escolas, restaurantes, hospitais e o centro comercial Alegro Montijo. É a escolha perfeita para quem busca viver com tranquilidade e qualidade, fora do movimento urbano, mas com a proximidade de todas as facilidades.
Equipamentos e acabamentos de destaque: • Janelas de alumínio com sistema oscilo-batente, rotura térmica e vidro Sun Glass, garantindo luminosidade e eficiência energética. • Estores elétricos e térmicos para maior conforto e controle de luminosidade. • Isolamento térmico e acústico diferenciado, utilizando materiais como granulado de cortiça e Fonas31. • Cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos Siemens e vinoteca Liebherr. • Sanitários com loiças suspensas, que acrescentam modernidade e funcionalidade aos espaços. • Tetos falsos em todo o apartamento com iluminação em LED, proporcionando um ambiente moderno e bem iluminado. • Aspiração central para maior praticidade e comodidade. • Ar condicionado Mitsubishi embutido em sistema Multi-split nos tetos falsos, para conforto climático em todas as estações. • Piso radiante elétrico Warmup em todas as divisões. • Classificação energética A em todos os apartamentos, refletindo o compromisso com a sustentabilidade. • Esquentador e painéis solares Vulcano, proporcionando eficiência energética e sustentabilidade.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4+1 DUPLEX Montijo e Afonsoeiro
Agente Imobiliário: casafácil ImobiliáriaAMI: 8560 |
|
|