|
Pesquisas similares a " Moradia T4 Cacia": , , , , ,
|
|
Área: 250 m2 Quartos: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Cacia
Moradia T4 em construção localizada em Sarrazola - Cacia, de arquitetura moderna, com uma área de construção de 337 m2. Constituída por cave, rés-do-chão e primeiro com: ?Hall de entrada e ampla sala de estar; ?Cozinha equipada com eletrodomésticos ?2 Casas de banho completas. ?3 Quartos com roupeiros embutidos. ?Uma suite com casa de banho completa privativa com terraço. ?Arrumos. ?Garagem fechada com acesso ao interior da casa; ?Jardim frontal; ?Pátio com terreno. Pré instalação de ar condicionado. Aspiração central. Lote de 440 m2 Cozinha com madeira lacada branca; todas as carpintarias são lacados (rodapés, portas e roupeiros); corrimão da escada em vidro; base de duche em duas casas de banho e uma com banheira. Preço - 295.000.00 euros
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Cacia
Agente Imobiliário: PMD INVESTIMENTOS, LDAAMI: |
|
|
|
|
Área: 300 m2 Quartos: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Cacia
Moradia térrea T4 em Cacia | Aveiro
Moradia térrea em fase de construção, com 460m2 de área bruta, inserida em terreno de 1157m2. Conta com fantástico projecto de arquitetura que proporciona uma maior relação entre o espaço interior e o exterior da mesma.
A moradia está distribuída de forma harmoniosa, previligiando a luz natural em todos os cómodos. Conta ainda com uma boa localização, permitindo o fácil acesso a todas as comodidades, tais como comércio, serviços, desporto e lazer, garantindo assim, um estilo de vida dinâmico e equilibrado. Um lugar onde a natureza e o conforto urbano se encontram.
Venha conhecer este projecto e termine a seu gosto esta moradia de sonho. Moradia vendida no estado em que se encontra atualmente (pedreiro).
Referência interna do imóvel: 0225027
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Cacia
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
Área: 210.52 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Cacia
Moradia T4 em construção, Cacia, com excelentes áreas.
No rés de chão temos hall de entrada, sala com dois ambientes ( sala de estar e de jantar). Cozinha completamente equipada, casa de banho completa e ainda para sua comodidade temos um quarto com roupeiro. Ao nível do primeiro andar encontramos dois quartos com roupeiro, uma master suíte com 25,24 m2 com dois roupeiros e casa de banho privativa com acesso a varanda. Casa de banho completa que serve os outros dois quartos.
De salientar que todas as divisões têm varandas.
As casas de banho serão equipadas com louças suspensas e móvel.
Caixilharia em alumínio e estores elétricos. Pré-instalação de ar condicionado, iluminação LED e bomba de calor.
A garagem será dupla com portão automático.
Terreno com 474 m2 , onde está inserido anexo com zona de lavandaria e tratamento de roupas.
Escolha ideal para quem procura um estilo de vida confortável com proximidade de zona Industrial e da cidade. Estrategicamente localizada em zona tranquila e ao mesmo tempo acessível, podendo estar a poucos minutos de escolas, parques, supermercados e estação de comboios. Ainda proximidade com as principais vias de acesso a autoestradas.
Possibilidade de escolha de acabamentos.
Marque visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Cacia
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
|