|
Pesquisas similares a " Moradia T4 Castelo Branco ": , , , , ,
|
|
Área: 214 m2 Quartos: 5 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Moradia em banda T4, com pequeno pátio, junto ao centro da cidade de Castelo Branco
Localizado a um passo do centro da cidade, com o centro cívico, zona histórica, bens e serviços ao seu dispor, nomeadamente: escolas; centro de saúde; farmácia; supermercados, restaurantes, entre vários outros.
A moradia de dois andares conta com um pátio, excelente para disfrutar de momentos ao ar livre, duas varandas, uma com vistas desafogadas, sotão que pode transformar em mais uma divisão e uma arrecadação.
Encontra-se distribuído da seguinte forma:
R/C: » 1 Cozinha com acesso ao pátio exterior e despensa. » WC completo com polibã. » 1 Quarto. » 1 Sala.
1º Andar: » 3 Quartos com varandas. » WC completo. » Acesso ao sótão (telhado em vigas de betão) onde pode transformar em mais uma divisão e 1 arrecadação
Não perca esta oportunidade de construir a moradia dos seus sonhos no centro da cidade.
Um casa cuja localização lhe permite ter tudo o que necessita à sua porta!
Marque já a sua visita!
#lingteam #sobonsnegocios
Este anúncio foi publicado por rotina informática, a sua informação, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, não será vinculativa, e todos os dados necessitam de confirmação junto da LING. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T5 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, ldaAMI: 11433 |
|
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Excelente moradia V4, com estrutura em pedra, composta por 2 pisos, situada em Castelo Branco, com a área de 208 m2 e implementada num terreno com a área total de 1.410 m2.
-O rés do chão é composto por amplo hall de entrada, sala com lareira, despensa, 1 wc de serviço (com poliban), 1 generoso quarto, 1 cozinha totalmente equipada, marquise e terraço.
No 1º andar temos 3 quartos,Muito espaçosos WC com banheira de hidromassagem e 1 mezzanine.
O sótão é amplo e é servido por uma escadaria exterior.
Esta moradia, para além da sua imponente construção em pedra, tem inúmeras mais valias entre elas as generosas áreas, estado de conservação, excelente exposição solar, bastante espaço para arrumação e o facto de estar implementada num terreno em que existe a possibilidade de desanexar um lote com 593 m2 para construção de moradia com 120 m2 por piso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
|
|
Área: 220 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Castelo Branco Localidade: Quinta das Violetas, Castelo Branco
Fantástica moradia em zona privilegiada da cidade de Castelo Branco
Descubra o seu novo lar nesta magnífica moradia de 3 pisos, projetada para oferecer o máximo de conforto e espaço.
Com uma distribuição inteligente, esta casa dispõe de:
• Rés-do-chão: Amplo open space com sala de estar e jantar, lareira dupla face e grandes vidraças que inundam a casa de luz natural. Cozinha moderna e equipada, com sala de estar e recuperador de calor, perfeita para momentos em família. Escritório/quarto com casa de banho privativa e uma casa de banho com poliban de acesso ao hall de entrada e cozinha.
• 1º Andar: Suíte luxuosa com sala de estar, closet e casa de banho privativa. Três quartos adicionais e uma casa de banho familiar.
• Cave: Espaço multifuncional com garagem, lavandaria, casa de banho, cozinha com zona de estar e recuperador de calor, zona de jogos e arrumos.
Desfrute de momentos inesquecíveis no exterior, com piscina, churrasqueira, diversas zonas de lazer e amplo espaço para estacionar.
Características adicionais: Recuperadores de calor interligados para aquecimento de todas as divisões, vidros duplos, acabamentos de alta qualidade, painéis solares de autoconsumo, painéis solares térmicos para aquecimentos de águas quentes, furo para abastecimento da piscina e rega, portões automáticos.
Localizada em urbanização de moradias a poucos minutos de diversos serviços, centro de saúde, escolas, jardins públicos, hospital, centro da cidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Castelo Branco
Agente Imobiliário: BM - Bem Mediar - Mediação Imobiliária, Unipessoal LdaAMI: 8540 |
|
|