Área: 220 m
2 Quartos: 3
Casas de Banho: 3
Concelho: Torres Vedras
Localidade: Torres Vedras (São Pedro, Santiago, Santa Maria do Castelo e São Miguel) e Matacães
Estas exclusivas moradias T3 em banda, situadas em Torres Vedras, são uma oportunidade rara para quem procura um estilo de vida moderno e confortável, destacam-se pelos elevados padrões de qualidade e acabamentos de primeira linha.
Principais Características: - Tipologia: T3
- Estado: Concluído
- Localização: Torres Vedras
Destaques de Qualidade:As moradias são concebidas com materiais de alta qualidade, numa arquitetura contemporânea que alia funcionalidade e estética. Foram projetadas com foco na eficiência energética, com painéis fotovoltaicos e bombas de calor, promovendo a sustentabilidade e a redução de custos.
Distribuição dos Espaços: - Rés-do-chão: Hall de entrada, suíte, casa de banho, garagem e um terraço coberto com acesso ao logradouro.
- 1º Andar: Hall, dois quartos (um em suíte), casa de banho, cozinha moderna equipada com eletrodomésticos BOSCH, sala de estar, duas varandas e terraço.
Comodidades Adicionais:As moradias oferecem áreas generosas, jardim privado, ar-condicionado, sistema de renovação de ar e estacionamento privativo.
Localização Estratégica:Perto de escolas, serviços e comércio, estas moradias situam-se numa zona de Torres Vedras que oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência urbana.
Garanta a sua nova casa e personalize-a ao seu gosto, num local onde conforto e qualidade se encontram!
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0008055, dedicados a simplificar o seu acesso ao financiamento: oferecemos as melhores soluções de mercado, zero burocracias e zero custos. Sem complicar, tornamos o seu processo rápido, transparente e adaptado às suas necessidades. Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução de crédito?
As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativa não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da Mediadora.