|
Pesquisas similares a " Lote de Terreno Torres Novas ": , , , ,
|
|
Área: 249 m2 Concelho: Torres Novas Localidade: Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel
Oportunidade única de adquirir um lote de terreno urbano com 2038m², localizado na encantadora aldeia de Boquilobo, na freguesia da Brogueira, no concelho de Torres Novas.
Este terreno oferece a possibilidade de construir uma moradia unifamiliar térrea, com área de implantação de 249m², proporcionando o espaço ideal para criar a casa dos seus sonhos, em plena harmonia com a natureza circundante.
Com uma localização privilegiada, o lote goza de vistas panorâmicas deslumbrantes para a Serra D'Aire e para os campos verdes que se estendem até à Reserva Natural do Paul Boquilobo.
A apenas 8m da Vila de Riachos, a 10 minutos de distância da cidade de Torres Novas e da prestigiada Vila da Golegã, este imóvel combina a tranquilidade do campo com a proximidade das principais comodidades urbanas.
A aldeia de Boquilobo é um local de grande valor histórico e cultural, sendo o berço do General Humberto Delgado, o "General sem Medo". A sua casa natal foi transformada em museu, e a região é ainda famosa pela excelente gastronomia, com destaque para o restaurante "Casa das Enguias", referência local pelas suas deliciosas iguarias.
Além disso, o terreno está inserido na Reserva Natural do Paul Boquilobo, uma área de enorme importância ecológica, reconhecida pela UNESCO como Reserva Mundial da Biosfera desde 1981. Esta é uma zona rica em biodiversidade, sendo o local perfeito para quem gosta de atividades ao ar livre e de apreciar a natureza.
Não perca esta oportunidade de viver num ambiente único, rodeado pela beleza natural, mas com fácil acesso às principais cidades da região. Ideal para quem procura qualidade de vida e um lugar especial para construir o seu futuro.
Consulte o seu Gestor de Imóveis e agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel
Agente Imobiliário: Unreal EstateAMI: 17229 |
|
|
|
|
Área: 316.25 m2 Quartos: 3 Concelho: Torres Novas Localidade: Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
Terreno urbano, loteado e aprovado na camara municipal de Torres Novas.
Localiza-se na urbanização Quinta da Silvã, em zona residencial e calma em Torres Novas, próximo de escolas, serviços e comercio, e de fácil acesso a transportes públicos.
O terreno conta com a aprovação de construção de moradia T3/T4 de 2 pisos, com cave e anexo.
Para mais informação, contacte-nos sem compromisso.
Intermediário de Credito Habitação Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o nrº 3647.
A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno T3 Torres Novas (São Pedro), Lapas e Ribeira Branca
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|