|
Pesquisas similares a " Moradia em Banda Castelo Branco ": , , , , ,
|
|
Área: 214 m2 Quartos: 5 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Moradia em banda T4, com pequeno pátio, junto ao centro da cidade de Castelo Branco
Localizado a um passo do centro da cidade, com o centro cívico, zona histórica, bens e serviços ao seu dispor, nomeadamente: escolas; centro de saúde; farmácia; supermercados, restaurantes, entre vários outros.
A moradia de dois andares conta com um pátio, excelente para disfrutar de momentos ao ar livre, duas varandas, uma com vistas desafogadas, sotão que pode transformar em mais uma divisão e uma arrecadação.
Encontra-se distribuído da seguinte forma:
R/C: » 1 Cozinha com acesso ao pátio exterior e despensa. » WC completo com polibã. » 1 Quarto. » 1 Sala.
1º Andar: » 3 Quartos com varandas. » WC completo. » Acesso ao sótão (telhado em vigas de betão) onde pode transformar em mais uma divisão e 1 arrecadação
Não perca esta oportunidade de construir a moradia dos seus sonhos no centro da cidade.
Um casa cuja localização lhe permite ter tudo o que necessita à sua porta!
Marque já a sua visita!
#lingteam #sobonsnegocios
Este anúncio foi publicado por rotina informática, a sua informação, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, não será vinculativa, e todos os dados necessitam de confirmação junto da LING. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T5 Castelo Branco
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, ldaAMI: 11433 |
|
|
|
|
Área: 290 m2 Quartos: 6 Concelho: Castelo Branco Localidade: Escalos de Cima e Lousa
Vende-se Moradia T6 em granito, a precisar de remodelação, com Garagem incluída. Moradia com 377 m2 da área bruta e 328 m2 de área útil. É composta por 2 andares, compreendendo 6 quartos, 2 casas de banho, 2 salas, uma delas com salamandra, cozinha com lareira e outros espaços para arrumos. Ampla varanda, terraço e quintal parcialmente coberto, que dispõe de algumas árvores de fruto e um excelente poço coberto em betão. Espaçosa Adega com utensílios para vinho. Forno a lenha e lareira. Dois acessos à Moradia, ao Quintal e à Garagem, com portão para entrada e saída de viaturas. Situa-se numa zona sossegada, a poucos minutos de vários bens e serviços, tais como CTT, Centro Médico, Infantário, Escola do 1º ciclo, Cafés, Restaurante. Distancia-se a 15 minutos de Castelo Branco, 240 km de Lisboa e a 70 km de Espanha.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T6 Escalos de Cima e Lousa
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|