|
|
Área: 207.2 m2 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
Excelente Oportunidade de Investimento na Areosa
Esta loja está estrategicamente localizada entre a Rua de Costa Cabral, a Estrada da Circunvalação e a Avenida Fernão Magalhães, numa zona de grande movimento, com fácil acesso a transportes públicos e às principais vias da cidade.
Com uma área aproximada de 219 m², o imóvel dispõe de acesso facilitado para carga e descarga de mercadorias, armazém, área para fornos, copa, WC e outras comodidades. A loja encontra-se atualmente em funcionamento, arrendada com uma rentabilidade de 1.000€/mês. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Agende já a sua visita!
Nota: Os clientes compradores deverão fazer-se acompanhar de um documento de identificação aquando da visita, e será solicitado o preenchimento do relatório de visita e assinatura do mesmo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Paranhos
Agente Imobiliário: RQ ESTATEAMI: 16595 |
|