Área: 790 m
2 Concelho: Mafra
Localidade: Milharado
Terreno com Projeto Aprovado na Venda do Pinheiro
Oportunidade de Investimento com Elevado Potencial de RentabilidadeSe procura um investimento imobiliário seguro e com elevado potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal. Situado no coração da Venda do Pinheiro, a apenas
40 minutos de Lisboa e
5 minutos da A21, este terreno com
projeto aprovado oferece todas as condições para um empreendimento de sucesso.
O projeto prevê a construção de um
edifício moderno de 4 pisos, com:
- Rés-do-chão destinado a estacionamento,
- Três pisos superiores com 7 apartamentos (1 T1 e 6 T2),
- Elevador,
- Aquecimento central e ar condicionado,
- Janelas de vidro duplo, isolamento térmico e acústico, garantindo conforto e eficiência energética.
A localização é um dos grandes trunfos deste investimento: próximo de
supermercados, escolas, transportes públicos e serviços essenciais, este empreendimento oferece a conveniência do quotidiano aliada à tranquilidade de uma zona residencial em crescimento.
Quer seja para
venda futura ou para
rendimento de arrendamento, este projeto representa uma
oportunidade sólida num mercado em expansão, ideal para investidores que procuram
retorno a médio e longo prazo.
Invista com confiança. Invista com a ImoCruz.Contacte-nos para mais informações e agendamento de visita.
Somos
intermediários de crédito autorizados pelo
Banco de Portugal Nº 0008055, dedicados a simplificar o seu acesso ao financiamento: oferecemos as melhores soluções de mercado,
zero burocracias e zero custos. Sem complicar, tornamos o seu processo
rápido,
transparente e adaptado às suas necessidades. Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução de crédito?
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.