|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Arouca": , , , , ,
|
|
Área: 319 m2 Quartos: 3 Concelho: Arouca Localidade: Urrô
Moradia T3 em construção em Arouca
A habitação é constituída por 3 pisos: Piso -1 Cave/garagem para 4 carros, lavandaria, garrafeira e studio. Rés do chão Sala e cozinha em open space e wc de serviço; piscina com prainha e tanque de compensação e área exterior em torno da casa. Piso superior 3 quartos, sendo um deles suite e um banho geral. A cobertura é em Zinco puro N14 da VMZinc; A habitação é construída em estrutura de betão armado com pormenores em betão aparente; O aquecimento e arrefecimento é feito através de piso radiante Giacomini, alimentado por uma bomba de calor de 14 KW; Ventilação natural; Ventilação mecânica através de VMC de duplo fluxo; Caixilharia em alumínio OS minimalista; Blackout pelo interior; Portadas em ripado de alumínio/madeira piso 1 (quartos) Paredes em tijolo térmico e acústico com placagem de gesso cartonado KNAUF Diamante; Tetos em gesso cartonado Kanuf - acústico na sala; Capoto pelo exterior de 80 mm; Terreno com 1 000,00 m2; Vista desimpedida para a Serra da Freita;
Feito e adjudicado até à data: Casa está em fase de trolharia; Pré-instalação elétrico e de pichelaria concluída; Todo o material do piso radiante está comprado; Cobertura em zinco está feita; Reboco da casa; Pisos; Piscina de pedreiro e pré-instalação das tubagens;
Valor à data = 275 000.00 €
A obra está em andamento sendo o preço proposto relativo a venda imediata no estado atual, contudo existe a possibilidade de a venda ser realizada com a obra totalmente concluída.
Agende já a sua visita Somos uma agência imobiliária que não se preocupa, apenas, em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las. O nosso foco é encontrar as melhores soluções para o cliente, para isso, dispomos de uma equipa profissional em diversos serviços, designadamente Jurídicos, Marketing, Fiscalidade, Consultoria, Projetos de Investimento e Seguros. Enquanto Intermediários de Crédito autorizados pelo Banco de Portugal, estamos também, disponíveis para o ajudar na procura da melhor solução de crédito para o seu caso particular, sempre com o indispensável acompanhamento em todo o processo.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Urrô
Agente Imobiliário: Baze ImobiliáriaAMI: 15750 |
|
|
|
|
Área: 615.56 m2 Quartos: 8 Casas de Banho: 3 Concelho: Arouca Localidade: SM da Feira, Escariz
Moradia de 4 frentes para venda em Escariz, Arouca.
Casa de habitação de uma beleza ímpar, inserida em zona habitacional, calma e com a natureza a rodear é composta por 3 pisos, sendo um deles, destinado a comércio com 297m2 de área bruta privativa.
Tem cozinha tradicional, um compartimento destinado ao culto religioso, 8 quartos, 3 casas de banho, e um interior majestoso esculpido em pedra e granito e generosas áreas.
Com uma área de implantação com cerca de 404,87m2, terreno com 1037m2, num total de 720,20m2 de área bruta privativa.
Tem bons acessos, exposição solar privilegiada, envolvente agrícola (sem ser isolado - casas perto), agua de mina, eletricidade e agua da rede publica e internet.
Distâncias: Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro (45min) Porto (35min. Arouca (20min. ), restaurantes, cafés, farmácia, escolas, centro de saúde, mercados, piscina (8min)
Locais de interesse: Rio Arda, Passadiços do Paiva e Ponte Suspensa, Serra da Freita e Miradouros, Arouca Geopark, Mosteiro de Santa Mafalda, Museu De Arte Sacra, Paiva walkway, Cascata da Frecha da Mizarela, CIGC- Centro de Interpretação Geológica de Canelas, Casa das Pedras Parideiras.
Propriedade com excelente potencial no agro-turismo, eco-turismo, turismo de saúde, turismo social, turismo gastronómico, turismo rural, turismo de aventura.
Excelente investimento e oportunidade de negócio singular, numa região em franca expansão turística.
Entre em contacto para mais informações e marque já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T8 Escariz
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|