|
Pesquisas similares a " Quinta Gouveia ": , , , , ,
|
|
Área: 550 m2 Quartos: 7 Concelho: Gouveia Localidade: Melo e Nabais
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T7 Melo e Nabais
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|
|
|
Área: 123356 m 2 Concelho: Gouveia Localidade: Arcozelo
Quinta com 12 Hectares e Vista Deslumbrante para a Serra da EstrelaLocalizada na pitoresca região de Gouveia, esta quinta oferece uma oportunidade única para quem busca tranquilidade, privacidade e contato com a natureza. Com 12 hectares de terreno, é um verdadeiro refúgio no coração da Serra da Estrela. Características Principais: - Área Fértil: O solo generoso desta propriedade é ideal para cultivo, seja para agricultura ou para um jardim exuberante.
- Água de Poço e Furo: A quinta dispõe de fontes naturais de água, garantindo abastecimento constante.
- Casa para Reconstruir: Uma casa tradicional espera por uma nova vida. Com visão empreendedora, você pode transformá-la em um espaço acolhedor e autêntico.
- Área para Nova Construção: Além da casa existente, há espaço para construir a sua residência dos sonhos ou até mesmo um alojamento turístico.
- Privacidade e Conveniência: Embora esteja a poucos metros da povoação, a quinta oferece total privacidade. Desfrute da vista estonteante para a majestosa Serra da Estrela enquanto ainda tem acesso fácil a cafés, restaurantes, correios e transporte público.
- Excelentes Acessos: A proximidade com estradas principais facilita a chegada e a saída.
- Centro de Dia e Padeira: A comunidade local oferece comodidades essenciais para o dia a dia.
Seja para uma residência permanente, um projeto de turismo rural ou uma escapada de fim de semana, esta quinta é uma oportunidade imperdível. Agende já a sua visita e descubra o potencial desta propriedade única. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Arcozelo
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 464 m2 Concelho: Gouveia Localidade: Rio Torto e Lagarinhos
Fantástica propriedade com cerca de 128438 m2, situada em Rio Torto. A 8 minutos da cidade de Gouveia, onde poderá encontrar serviços e comércio.
Quinta totalmente isolada onde outrora funcionou como fábrica de linho, possui assim: 3 ruínas (fábrica, tinturaria e lagar) com área total de 464 m2. Este incrivel imóvel confina com rio, com bons acessos, infraestruturas próximas e local soalheiro. Possui ainda zona de pinhal e floresta.
Sem dúvida um imóvel de sonho! Se procura investir às portas da Serra da Estrela, é este o seu imóvel! Venha visitar sem qualquer compromisso. Fale com a nossa equipa Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Rio Torto e Lagarinhos
Agente Imobiliário: Mountain HomeAMI: 11457 |
|
|
|
Área: 280.89 m2 Quartos: 8 Casas de Banho: 3 Concelho: Gouveia Localidade: Moimenta da Serra e Vinhó
Fantástica Quinta na Serra da Estrela! Excelente localização, apenas a 15 minutos de Seia e a 10 minutos de Gouveia. Com uma área aproximada de 4,6 ha, possui moradia com 8 quartos, 3 W.C., cozinha com copa e despensa, sala ampla e sala de jantar, garrafeira, cave, lavandaria, garagem. Casa de caseiro e casa de máquinas agrícolas. No exterior possui um magnifico espaço de jardim com piscina, área de bosque que confronta com rio! Área de vinha com cerca de 2,5 ha. Excelentes acessos, com grande exposição solar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T8 Moimenta da Serra e Vinhó
Agente Imobiliário: ImoestrelaAMI: 13881 |
|
|