|
Pesquisas similares a " T2 2 Santa Cruz Venda": , , , , ,
|
|
Área: 49 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
#127969; Moradia para Recuperar – Oportunidade Imperdível!
Se procura uma moradia para personalizar ao seu gosto, esta é a oportunidade perfeita. Situada no coração da vila de Santa Cruz da Trapa, com fácil acesso a pé a todos os serviços, rodeada por uma paisagem única de campos verdes e das nossas montanhas mágicas. A escassos minutos da cidade e das Termas de São Pedro do Sul, a cerca de 10 minutos da cidade de São Pedro do Sul, 40 minutos de cidade de Viseu, 30 minutos das nossas serras envolventes, dos seus trilhos, e dos seus magníficos poços naturais.
Esta moradia é perfeita para quem deseja investir numa casa de família com um toque tradicional, ou para aqueles que procuram um projeto de renovação com potencial de valorização. A vila surpreende pelo seu ar tipicamente beirão, pela sua bela Praça-Jardim, pelo comércio ativo e diversificado, tendo no seu meio envolvente:
- Centro de Saúde - Farmácia - Supermercados - Escola básica e jardim infantil - Banco - CTT Para mais informações não hesite em contactar-nos. Marque já a sua visita! Se procura um refúgio confortável, bem localizado e cheio de possibilidades, esta é a escolha perfeita. Aproveite para criar um ambiente acolhedor e único!
#128222; Não perca esta oportunidade!
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco. Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o lar ideal para si!
"De acordo com o n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro, na sua atual redação, encontram-se excluídos da obrigação de certificação energética os edifícios unifamiliares quando constituam edifícios autónomos com área útil de pavimento igual ou inferior a 50 m2."
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Agente Imobiliário: CÍRCULIMPROVÁVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: |
|
|
|
|
Área: 205.5 m2 Quartos: 2 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Cruz
Moradia situada em Santa Cruz, concelho de Almodôvar, distrito de Beja. Imóvel para remodelação com uma área total de 681 m2, composto por 9 compartimentos. Na parte traseira da casa tem um agradável quintal com área total 475,5 m2, com algumas casas de arrumos que antigamente seriam o palheiro, cavalariça. Sítio calmo e tranquilo sem poluição sonora. Dotada de excelentes acessos, encontra-se a 17 km da Vila de Almodôvar através N2, a 27 km do acesso à autoestrada A2 (Gomes Aires). Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Santa Cruz
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
Área: 135 m 2 Quartos: 2 Concelho: Baião Localidade: Porto, Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas
Casa em Ruinas para Reconstrução - BaiãoRefª.: 3223 Casa em Ruínas para Reconstruir. Localizada no Lugar Carrapatelo / Santa Cruz do Douro / S. Tomé de Covelas, Baião. Com lote de terreno com 341m² Área de construção com 135m². Descrição na CPU: «prédio urbano destinado à habitação, composto de r/c e andar, com loja ao lado, de r/c e andar, com horta.» Lugar paradisíaco Marque já visita ! Baião é o concelho com maior percentagem de área verde e floresta em todo o distrito do Porto (63,5 por cento do território) e possui no seu território recursos naturais de rara beleza, tais como a Serra da Aboboreira, a Serra do Marão, a Serra do Castelo de Matos ou os rios Douro, Teixeira e Ovil. Baião é uma vila portuguesa localizada na sub-região do Tâmega e Sousa, pertencendo à região do Norte e ao distrito do Porto. É sede do Município de Baião que tem uma área total de 174,53 km 2, 17.534 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 100 habitantes por km 2, subdividido em 14 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Amarante e Santa Marta de Penaguião, a leste por Mesão Frio, Peso da Régua, a sul por Resende e Cinfães e a oeste por Marco de Canaveses. O município engloba 3 vilas: Baião, Ancede e Santa Marinha do Zêzere. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas
Agente Imobiliário: VIPLAR Sociedade de Mediação Imobiliária, LDAAMI: 11665 |
|
|
|
Área: 156 m2 Quartos: 2 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Cruz
Imóvel localizado no Monte da Atalaia, freguesia de Santa Cruz concelho de Almodôvar, no baixo Alentejo. Propriedade composta por edifício de rés do chão e 1º andar para requalificar, destinados a habitação, cavalariça e palheiro e terreno. A construção é constituída por 6 compartimentos no rés do chão e dois no 1º andar, com uma área total de construção de 166 m2. A parte destinada a habitação é composta por cozinha com lareira tradicional (fumeiro), sala de jantar, sala de estar e quarto no rés do chão e dois quartos no 1º andar. A cavalariça e palheiro encontram-se geminados com a habitação, permitindo o seu aproveitamento e requalificação para habitação também. Existe na povoação eletricidade, telefone e água. O terreno situa-se no outro lado do arruamento, é constituído por zona de horta, oliveiras, sobreiros, forno tradicional comunitário e instalações para animais. Os acessos são efetuados por estrada asfaltada, fica a 25 Km da sede de concelho, ou seja, a vila de Almodôvar, onde se encontram todos os bens e serviços de primeira necessidade, assim como zonas de lazer, sociais, culturais e alguma indústria, a 33 Km do nó da A2 (autoestrada – Algarve - Lisboa), que por sua vez liga a Faro (aeroporto) e Lisboa a 80 Km e 190 Km respetivamente.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Santa Cruz
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
Área: 0 m 2 Quartos: 2 Concelho: São Pedro do Sul Localidade: Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Excelente Moradia T2Moradia com área total de 50 m2, situada em Santa Cruz da Trapa, no concelho de São Pedro do Sul. 1ª moradia Rés-do-chão:Piso 1: - 2 Quartos;
- Casa de banho;
- Sala de estar;
- Cozinha;
- Lavandaria.
Exterior: - Logradouro com lagar;
- Espaço para colocar veículo.
Agende desde já a sua visita e não perca esta oportunidade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões
Agente Imobiliário: Dgest House - VZL ACCOUNTS, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
|
Área: 72.8 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Cruz
Moradia T2 situada em Santa Cruz, concelho de Almodôvar, distrito de Beja. Imóvel com a área total de 72,80 m2, composto por um hall de entrada, dois quartos, uma cozinha, uma sala e uma instalação sanitária. A moradia foi toda remodelada no ano 2012, tem luz, água e saneamento da rede pública. Santa Cruz é uma calma Aldeia local, com bons acessos à vila de Almodôvar, (onde se encontram todos os bens e serviços essenciais, assim como zonas de lazer, sociais, culturais e alguma indústria), da qual dista de 17 Km, a 27 km do acesso à A2 (Lisboa/Algarve), que permite ligação quer ao Algarve quer a Lisboa e Norte de Portugal e a 68 km da fronteira com Espanha, através do IC27. Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente "camuflar" aproveitamentos alternativos e complementares, valorização esta, que gostamos de evidenciar, para uma máxima e melhor utilização! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Santa Cruz
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
Área: 124 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Cruz
Moradia T2+1 com Quintal – Corte Figueira Mendonça, Almodôvar
Localizada na aldeia de Corte Figueira Mendonça, freguesia de Santa Cruz, concelho de Almodôvar, distrito de Beja, esta propriedade apresenta uma área total de 199 m² e é composta por duas habitações contíguas, com ligação interior entre si, complementadas por um quintal separado, localizado na parte traseira do imóvel.
As casas, disposto lado a lado e interligadas, formam um conjunto funcional que inclui 1 hall de entrada, 2 quartos, 2 cozinhas (uma delas com lareira tipicamente alentejana), 2 salas, 1 sala de jantar e uma instalação sanitária. A configuração do imóvel permite múltiplas possibilidades de uso, ideal tanto para habitação permanente como casa de férias.
Inserida numa aldeia tranquila, esta propriedade está situada a 19,5 km da vila de Almodôvar, onde se localizam todos os bens e serviços essenciais, assim como lazer e alguma indústria, a 29,5 km do acesso à A2 (que liga Lisboa e o Norte do país); a 39,9 km de Loulé e ainda a 60,8 km do aeroporto de Faro.
Uma excelente oportunidade para quem procura tranquilidade com potencial para valorização e adaptação a diversos projetos de vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+1 Santa Cruz
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
Área: 177 m2 Quartos: 2 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Cruz
Imóvel com quintal, situado em Santa Cruz, concelho de Almodôvar, distrito de Beja. A moradia para remodelação com uma área total de 249 m2, composta por uma parte habitação com área de 70 m2 constituída por: um corredor com três compartimentos e uma cozinha com lareira típica do Alentejo. A outra parte é apresenta por duas amplas cavalariças, com área de 107 m2, sendo uma delas com pé direito cujo volumetria permite dois pisos, ambas com acesso direto ao quintal. Dispõe ainda de um quintal com área de 72 m2. Santa Cruz é uma calma Aldeia local, com bons acessos à vila de Almodôvar, (onde se encontram todos os bens e serviços essenciais, assim como zonas de lazer, sociais, culturais e alguma indústria), da qual dista de 20 Km, a 30 km do acesso à A2 (Lisboa/Algarve), que permite ligação quer ao Algarve quer a Lisboa e Norte de Portugal e a 68 km da fronteira com Espanha, através do IC27. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Santa Cruz
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
Área: 50 m2 Quartos: 2 Concelho: Coimbra Localidade: Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Moradia para recontrução, Pedrulha.
Terreno de 100m2 e com pequena Moradia em ruinas. Fica localizado numa zona tranquila e a cerca de 2 km do centro da cidade de Coimbra. A uma curta distância dos Hospitais de Coimbra, junto ás principais vias de acesso à cidade, com transportes publicos e escolas.
Ideal para quem pretenda construir uma Moradia para viver dentro da cidade. Marque a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Coimbra (Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu)
Agente Imobiliário: VALIDAS DECISOES UNIPESSOAL LDAAMI: 18981 |
|
|
|
Área: 155 m2 Quartos: 2 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Cruz
Armazém com área total de 210 m2, sito na Dogueno, freguesia de Santa Cruz Concelho de Almodôvar. Apresenta um compartimento que serve como casa de arrumo e um agradável quintal. Imóvel com possibilidade que alteração de afetação para habitação. Imóvel apresenta uma generosa localização, com acessibilidade pela EN2, encontra-se a 12,4 km de Almodôvar, a 23 km do acesso à auto-estrada A2 (Gomes Aires), a 50 km de Loulé e a 62,7 km de Faro (EN2). Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Armazém T2 Santa Cruz
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|