|
Pesquisas similares a " Tondela Venda": , , , , ,
|
|
Área: 124.5 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Tondela Localidade: Tondela e Nandufe
Espaço com excelente área de 124.5 m2 destinado a comércio, 2 frentes, com muita luz natural. Se procura profissionalizar um espaço para o seu negócio esta loja é o ideal para si. Marque a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Tondela e Nandufe
Agente Imobiliário: New-lar - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
|
Área: 67.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Tondela Localidade: Santiago de Besteiros
Moradia V3 localizada na aldeia de Santiago de Besteiros, no sopé da Serra do Caramulo. A moradia encontra-se em bom estado de conservação composta por rés do chão e anexos para arrumos, 1º andar habitação com acesso ao sótão e terraço. Possibilidade se ser aumentada a parte habitacional. Possui ainda um quintal nas traseiras, forno, vários anexos para arrumos, tanque e com fonte de captação de agua própria. Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santiago de Besteiros
Agente Imobiliário: New-lar - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
Área: 5161 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Tondela Localidade: Tondela e Nandufe
Apartamento T1 para venda no centro de Tondela. Este imóvel é composto por um quarto, casa de banho, sala com kitchenette e uma área de arrumação. Encontra-se rodeado por diversos tipos de comércio e serviços. Excelente OportunidadeAgende já a sua visita. Site: aipimobiliaria.pt Instagram: aip_imobiliaria Facebook: AP Sociedade de mediação imobiliária E-mail: [email protected]Nº Telefone: (+351) 232098338 (chamada para rede fixa nacional) Nº Telemóvel: (+351) 910928989 (chamada rede móvel nacional) "AP transformamos os seus planos em lar" AMI 19985 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Tondela e Nandufe
Agente Imobiliário: A & P Mediação ImobiliáriaAMI: 19985 |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Tondela Localidade: Molelos
Venda em conjunto de 4 Lotes de Terreno, com área total de 630.40m2, destinado à construção de 4 moradias em banda, possui todas as infra -estruturas necessárias. Localizado em zona residencial com bons acessos. Marque a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Molelos
Agente Imobiliário: New-lar - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
Área: 67 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Tondela Localidade: Tondela e Nandufe
Moradia localizada no lugar do Carvalhal, a 3 minutos do centro da cidade de Tondela. A moradia é composta por rés-do-chão e 1º andar. No 1º andar podemos encontrar corredor, cozinha, 1 sala, 1 wc completo, 2 quartos, no rés do chão existem 2 espaço atualmente destinados arrumos mas com a possibilidade de transformar em habitação. A moradia encontra-se em bom estado de conservação, janelas com vidro duplo, aquecimento a gás e ar condicionado em algumas divisões. Ideal pra habitação própria ou para investimento, possibilidade em transformar o rés-do-chão numa habitação independente do 1º andar. Marque já a sua visita, oportunidade a não perder!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T2 Tondela e Nandufe
Agente Imobiliário: New-lar - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Tondela Localidade: Campo de Besteiros
Viseu. Tondela. Casa rústica no centro de Campo de Besteiros.
A casa é composta por três pisos, duas frentes e dois logradouros. Todo o edifício é em alvenaria rústica incluindo uma bonita escadaria no logradouro frontal.
- No rés do chão temos: sala de jantar, sala de estar com lareira, cozinha com copa, corredor de acesso às divisões e escadaria para o piso superior.
- No primeiro andar temos: 4 quartos, uma pequena sala e um wc.
- Na cobertura temos: um salão amplo com terraço e wc.
No logradouro traseiro existe um wc de serviço, uma churrasqueira com móvel de apoio e arrumos técnicos.
Localização: - No centro de Campo de Besteiros. - A 1h30m da Cidade do Porto.
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar!"
HB - Grupo Habinédita ______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
•? ?Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
•? ?Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
•? ?Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
"Encontramos a CHAVE do teu NEGÓCIO"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Campo de Besteiros
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
Área: 118 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Tondela Localidade: Molelos
Moradia V4 pronta a habitar, localizada a 5 minutos do centro da cidade de Tondela. A moradia é composta por 2 pisos habitáveis, com garagem e anexos para arrumos., possui ainda uma garagem com 36m2 e logradouro. Oportunidade única Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Molelos
Agente Imobiliário: New-lar - Sociedade de Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Tondela Localidade: São Miguel do Outeiro e Sabugosa
Quinta para venda em Tondela
Se procura um espaço que una a tranquilidade do campo com a possibilidade de construção, esta quintinha em São Miguel do Outeiro pode ser exatamente o que você precisa. Com uma área generosa de 13.540 m², ela oferece um ambiente sereno, cercado pela natureza e com vistas desafogadas.
Além da casa de apoio e arrumos, você encontrará uma variedade significativa de árvores frutíferas, além de uma produção ativa de vinho e azeite. O terreno também possui uma área de pinhal e é fértil, ideal para cultivo, com uma excelente exposição solar.
A localização é bastante conveniente, com acesso à estrada principal e a apenas dois minutos do nó de acesso ao IP3, facilitando o deslocamento para cidades próximas como Tondela e Viseu, que estão a apenas 10 minutos de distância. É um lugar perfeito para quem deseja um ambiente privado e tranquilo. Se precisar de mais informações ou quiser agendar uma visita, contacte. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta São Miguel do Outeiro e Sabugosa
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 310 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Tondela Localidade: Tondela e Nandufe
Duas Moradia T2+2 para venda em Tondela
Às portas de Tondela, o conforto e a praticidade à sua espera. Descubra este conjunto único de duas moradias, oferecendo versatilidade e um potencial ilimitado para personalização.
Moradia Térrea em Fase de Acabamentos: Dê o seu toque pessoal nesta casa com pátio exterior e logradouro amplo. Ideal para quem sonha com um espaço ao ar livre ou um jardim próprio, pronto para ser cultivado conforme o seu gosto.
Moradia de Dois Pisos: Com dois quartos confortáveis, uma sala acolhedora, cozinha e um casa de banho complet. O piso inferior oferece uma loja espaçosa, perfeita para armazenamento ou um novo projeto comercial ou pessoal que esteja em mente.
Este imóvel proporciona o equilíbrio perfeito entre flexibilidade e conveniência, sendo ideal tanto como residência principal quanto como um investimento. Venha e veja como este espaço pode se transformar na sua próxima casa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2+2 Tondela e Nandufe
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 69.66 m 2 Quartos: 1 Concelho: Tondela Localidade: Tondela e Nandufe
!Prédio em Tondela, Apartamentos T1/T2 para Venda!
Apartamentos T1, a partir de: 155.000 €Os apartamentos, de tipologia T1, destacam-se pelas amplas varandas, lugares de garagem, ar condicionado, cozinhas open space equipadas e tendo nos quartos um guarda roupa embutido. !Agende já a sua visita!
Site: aipimobiliaria.pt Instagram: aip_imobiliaria Facebook: AP Sociedade de mediação imobiliária E-mail: [email protected]Nº Telefone: (+351) 232098338 (rede fixa nacional) Nº Telemóvel: (+351) 910928989 (rede móvel nacional) "AP transformamos os seus planos em lar" AMI 19985 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Tondela e Nandufe
Agente Imobiliário: A & P Mediação ImobiliáriaAMI: 19985 |
|
|
|