|
Pesquisas similares a " Moradia em Banda T3 1 Braga ": , , , , ,
|
|
Área: 276 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Braga Urbana Superior Gua-Encosta Sol:Escola EB2/3, Gualtar
Moradias T3 em Gualtar, Braga, arquitetura moderna, com área de 276m2, painéis solares, aquecimento central, recuperador de calor, cozinha equipada com eletrodomésticos, roupeiros embutidos, vídeo porteiro, churrasqueira. Marque visita e venha conhecer este projeto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Gualtar
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
|
Área: 280 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Braga Localidade: Este (São Pedro e São Mamede)
Moradia T3 para venda com 3 suítes, garagem para 4 carros, painel solar, preparada para piscina, vidros duplos laminados, Louças suspensa nas casas de banhos, Possibilidade de escolher acabamentos As fotos são referentes a moradia modelo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Este (São Pedro e São Mamede)
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
Área: 252 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Merelim (São Pedro) e Frossos
Moradia T3 para venda no Loteamento Santo António, Frossos
Bem-vindo à oportunidade de comprar uma moradia contemporânea no Loteamento de Santo António, onde o design moderno encontra-se com o conforto de uma vida urbana desejável. Esta moradia representa o auge da sofisticação e conveniência, oferecendo um estilo de vida funcional para satisfazer até os gostos mais exigentes.
Características: - Localizada no Loteamento Santo António, em Frossos, uma área de crescente popularidade em Braga, esta moradia está convenientemente situada perto de todas as comodidades urbanas essências, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e transportes públicos, proporcionando um estilo de vida moderno e conveniente.
- Esta moradia apresenta um design contemporâneo impressionante, com linhas limpas e acabamentos de alta qualidade que refletem uma estética moderna e elegante. Cada detalhe foi meticulosamente concebido para criar uma atmosfera sofisticada.
- Uma das características destintas desta moradia é o closet espaçoso, oferecendo um espaço generoso para guardar as roupas, calçado e acessórios. Com iluminação adequada e um lay-out funcional, o closet proporciona praticidade e elegância.
- Além do closet, esta moradia oferece quartos espaçosos e bem iluminados, projetados para garantir o máximo conforto e relaxamento.
- Com exposição solar de excelência, nascente/poente e com grandes janelas e um lay-out inteligente, esta moradia beneficia de uma abundância de luz natural e espaços arejados, criando uma sensação de serenidade e bem-estar em todo o ambiente.
- Além dos espaços interiores deslumbrantes, esta moradia também oferece áreas de lazer privadas, com jardim e varandas espaçosas, proporcionam o cenário perfeito para entretimento ao ar livre e momentos de relaxamento.
Disponível apenas 1 moradia, com prazo previsto para iniciar a construção meados de Maio de 2025 - prazo de entrega após 12 meses.
Não hesites em contactar para mais informações. Somos a casa de quem quer casa. Licença AMI Nº 16782
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Merelim (São Pedro) e Frossos
Agente Imobiliário: Prestígio ImobiliáriaAMI: 16782 |
|
|
|
Área: 217.36 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
Moradia V3 c/ Jardim (aprox. 100m2) e Garagem Fechada – Tebosa, Braga
Moradia desenvolvida em 3 pisos com excelentes áreas (217 m2) cuja espacialidade se estende no prolongamento ao jardim com possibilidade de construção de piscina.
Principais características: - 3 Quartos (1 deles suite c/ closet); - 2 Casas de banho completas; - 1 WC de serviço; - Roupeiros embutidos; - Sala de estar; - Sala de jantar; - Cozinha mobilada e equipada c/ Placa, Exaustor, Forno e Microondas da marca Bosch; - Garagem fechada - Jardim - Sistema de climatização através de AC por Split. - Bomba de Calor - Estores elétricos - Caixilharia em Alumínio c/ vidro duplo;
Imóvel localizado em zona residencial tranquila, caracterizada pela proximidade com o centro de Braga (15min) e Famalicão (15min) e proximidade à entrada da Autoestrada (Cruz, A3).
Venha conhecer esta revenda. Para mais informações: +253 272 091 Minho’s Guest
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: Minho´s Guest GrupoAMI: 17341 |
|
|
|
Área: 273 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Merelim (São Pedro) e Frossos
Moradia em banda T3 nova para venda em Frossos
Referência: CM5272
Esta fantástica moradia está a 5 minutos do centro da cidade de Braga e situa-se num local com múltiplos acessos, em que está inserida num loteamento de moradias com linhas contemporâneas, divisões amplas e uma excelente exposição solar para lhe dar um maior conforto.
Podem também desfrutar de momentos de qualidade com total privacidade num fantástico espaço exterior com churrasqueira.
É importante destacar também que este empreendimento foi construído com rigor e materiais de alta qualidade.
Esta moradia é compostas por: - suite com closet, - 3 casas de banho, - roupeiros embutidos, - arquitectura moderna, - cozinha com ilha e pocket doors, - garagem que permite estacionar carros em paralelo. - lavandaria com mo´veis, - categoria energetica A+ - bomba de calor, - caixilharia em PVC, - fachada ventilada TRESPA, - isolamentos com certificado ecolo´gico, - vi´deo porteiro a cores, - alarme, - CCTV, - domótica ba´sica, - carpintaria com material antibacteriano.
Para mais informações entre em contacto conosco e marque já a sua visita!
Porquê comprar/arrendar connosco?
A Macedo Imobiliária (Grupo Habitace) está no mercado há mais de 25 anos a trabalhar sempre para levar aos clientes a melhor experiência possível no seu negócio.
Quer seja a venda, a compra ou arrendamento, venha conhecer-nos e saber mais sobre como podemos fazer o diferencial para sua satisfação.
Agende uma reunião e conheça os nossos serviços.
Competência, Confiança e Credibilidade Acreditamos que é assim que deseja!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Merelim (São Pedro) e Frossos
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
|
Área: 180 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Gualtar
Moradia em Banda T3 | Gualtar
Moradia T3 localizada numa zona residencial tranquila, próximo de escolas, serviços e comércio. Destaca-se pela sua arquitetura moderna, a excelente exposição solar permite aproveitar os espaços exteriores.
Constituída por 2 Pisos
Piso 1: - Hall de entrada - Sala Open Space - Cozinha equipada com Eletrodomésticos da Bosch - máquina de lavar louça, forno, frigorífico, micro-ondas, placa e exaustor; - WC com loiças suspensas - Garagem privada - Zona de lavandaria
Piso 2: - Quartos com roupeiros embutidos lacados - Varanda comum aos dois quartos - WC de serviço dos quartos com banheira - Quarto suite com armários embutidos e varanda
Características: - Vidro duplo térmico - Estores exteriores elétricos - WC de serviço dos quartos com banheira - Vídeoporteiro - Bomba de calor - Ar-Condicionado completo da Mitsubishi - Recuperador de calor
Disponível para personalização | Esta pode ser a sua futura casa.
Entra em contacto connosco! Tlm: 934 142 362 Tel: 253 011 135 Email: geral@imoprestigio Endereço: R. da Ramôa 62 R/C, 4700-855 Braga
Não hesite em contactar para mais informações. Somos a casa de quem quer casa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Gualtar
Agente Imobiliário: Prestígio ImobiliáriaAMI: 16782 |
|
|
|
Área: 219.3 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Braga Localidade: Adaúfe
Moradia em Banda T3, Adaúfe, Braga
Este imóvel é composto por:
Piso -1: Cozinha mobilada em conceito open space; Sala comum; WC serviço; Jardim.
Piso rés-do-chão: Garagem p/ dois carros; Hall de entrada; Suíte; Varanda.
Piso 1: Hall de quartos; Duas suítes; Duas varandas.
Outras características: Roupeiros embutidos; Portas e janelas em alumínio c/ rutura térmica e vidro duplo; Tetos falsos c/ focos embutidos; Ar condicionado completo por splits; Focos exteriores na entrada; Pré-instalação de aquecimento central; Pré-instalação de painéis solares; Pré-instalação de alarme anti intrusão; Pré-instalação de recuperados de calor; Termoacumulador para aquecimento de água; Portões elétricos; Vídeo porteiro; Loiças sanitárias da marca Roca; Instalação de condutas de ventilação nos WC’s e respetivo dispositivo elétrico.
Marque connosco a sua visita!
Você tem o sonho, nós temos a Chave!
Atual Imobiliária prima de um acompanhamento transparente, permanente e personalizado, tendo como base a proximidade e a confiança de quem queira vender ou comprar qualquer tipo de imóvel.
Dispõe de uma equipa de profissionais em constante formação, focada em perceber as suas necessidades e assumindo o compromisso de encontrar a melhor solução imobiliária para si. Com mais de 10 anos de experiência, a Atual Imobiliária garante a maior transparência e simplicidade na concretização de todos os processos do seu negócio.
Os excelentes resultados que a nossa equipa de consultores tem vindo a alcançar ao longo destes anos, assenta na motivação diária de concretizar os sonhos e preferências dos nossos clientes, num mercado que reconhecemos como sendo severamente competitivo. Na Atual Imobiliária as necessidades e preferências dos nossos clientes estarão sempre em grande destaque, de forma a encontrarmos as melhores soluções para colmatar os seus objetivos. Para tal, apresentamos um acompanhamento altamente profissional, credível e experiente, que nos permite prestar todo o apoio no desenvolvimento de quaisquer decisões e também durante os trâmites do processo de compra, venda ou arrendamento.
A nossa oferta prima pela diversidade e atualidade, para que encontre o imóvel à sua medida.
Nascemos com a clara missão de satisfazer os clientes do mercado imobiliário, uma vez que exibimos um serviço de elevada qualidade, a preços bastante competitivos.
A equipa da Atual Imobiliária dispõe de consultores extremamente experientes nesta área, cem por cento focados na concretização do melhor negócio para os seus clientes.
Neste sentido, além da nossa carteira de imóveis bastante diversificada e geograficamente alargada, dispomos ainda de parcerias com diversas agências imobiliárias e entidades credoras, que garantem-nos as melhores taxas de mercado, fator que nos posiciona num patamar diferenciador dentro do atual mercado imobiliário. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Adaúfe
Agente Imobiliário: Atual Imobiliária SedeAMI: 13850 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
#120392;#120420;#120423;#120406;#120409;#120414;#120406; #120399;#120815; em "banda" #120410;#120418; #120399;#120410;#120407;#120420;#120424;#120406;, 10 minutos do centro de Braga
Moradia de três pisos, composta por cave, rés-do-chão e primeiro andar.
#120380; #120424;#120426;#120406; #120408;#120420;#120418;#120421;#120420;#120424;#120414;#120408;¸#120406;~#120420; #120408;#120420;#120419;#120425;#120406; #120408;#120420;#120418;: Cave será destinada: - Garagem.
Rés-do-chão será destinado: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com forno, placa, microondas e exaustor de parede; - WC de serviço; - Sala comum.
1 andar será destinado: - 2 Quartos; - 1 WC Comum; - 1 Suite com closet; - 1 WC privativo.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: FE - BragaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
#120392;#120420;#120423;#120406;#120409;#120414;#120406; #120399;#120815; em "banda" #120410;#120418; #120399;#120410;#120407;#120420;#120424;#120406;, 10 minutos do centro de Braga
Moradia de três pisos, composta por cave, rés-do-chão e primeiro andar.
#120380; #120424;#120426;#120406; #120408;#120420;#120418;#120421;#120420;#120424;#120414;#120408;¸#120406;~#120420; #120408;#120420;#120419;#120425;#120406; #120408;#120420;#120418;: Cave será destinada: - Garagem.
Rés-do-chão será destinado: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com forno, placa, microondas e exaustor de parede; - WC de serviço; - Sala comum.
1 andar será destinado: - 2 Quartos; - 1 WC Comum; - 1 Suite com closet; - 1 WC privativo.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: FE - BragaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
#120392;#120420;#120423;#120406;#120409;#120414;#120406; #120399;#120815; em "banda" #120410;#120418; #120399;#120410;#120407;#120420;#120424;#120406;, 10 minutos do centro de Braga
Moradia de três pisos, composta por cave, rés-do-chão e primeiro andar.
#120380; #120424;#120426;#120406; #120408;#120420;#120418;#120421;#120420;#120424;#120414;#120408;¸#120406;~#120420; #120408;#120420;#120419;#120425;#120406; #120408;#120420;#120418;: Cave será destinada: - Garagem.
Rés-do-chão será destinado: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com forno, placa, microondas e exaustor de parede; - WC de serviço; - Sala comum.
1 andar será destinado: - 2 Quartos; - 1 WC Comum; - 1 Suite com closet; - 1 WC privativo.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: FE - BragaAMI: 8866 |
|
|
|