|
Pesquisas similares a " Loja Albufeira ": , , , , ,
|
|
Área: 27 m2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Loja para arrendar na Oura, em Albufeira.
Esta loja, com um total de 27m2, situada no primeiro andar é uma oportunidade fantástica para o seu futuro negócio, devido a sua excelente localização pois encontrasse numa das ruas mais movimentadas do concelho. Perto de todas as praias, supermercados, bares, discotecas e restauração.
Albufeira é reconhecida internacionalmente pelas suas praias, são mais de vinte praias, todas com características únicas, desde as maravilhosas praias com falésias até às praias de areal extenso e tom dourado.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 175 m2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
Oportunidade em Albufeira!
À procura do espaço ideal para o seu negócio no coração de Albufeira? Não procure mais! Apresentamos-lhe uma ótima oportunidade em um prédio recente na Rua do MFA. Com uma localização privilegiada e uma ampla montra, este espaço beneficia de um tráfego intenso de pessoas, garantindo visibilidade e potencial de vendas para o seu negócio.
Características do Espaço:
Situado no coração de Albufeira, com fácil acesso e proximidade a todos os serviços essenciais. Mercados, padarias, notário, advogados e imobiliárias estão a poucos passos de distância.
Composto por uma ampla sala no rés-do-chão, com cerca de 60m², oferecendo todo o espaço necessário para desenvolver o seu negócio com conforto e versatilidade. Além disso, o espaço inclui uma cave com quase 120m², ideal para armazenamento, escritório adicional ou qualquer outra utilização que se adeque às suas necessidades.
Condições de Aluguer:
Para garantir a segurança do contrato de arrendamento, solicitamos uma caução equivalente a 6 meses de renda.
Esta é a oportunidade que estava à espera para dar um impulso ao seu negócio! Não deixe escapar esta oferta única e agende já a sua visita para conhecer este espaço fantástico.
Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e para marcar uma visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Golden ZenithAMI: 15284 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|