|
|
Área: 113.87 m2 Quartos: 4 Concelho: Portalegre Localidade: Reguengo e São Julião
Charmosa moradia para remodelar, localizada no Montinho, freguesia de São Julião, no coração da Serra de São Mamede. Situada numa zona tranquila, oferece vistas deslumbrantes para a paisagem serrana.
Com uma área bruta de construção de 173 m², esta moradia distribui-se por dois pisos e conta com um total de seis divisões bastante iluminadas e um logradouro.
A apenas 24 minutos da cidade de Portalegre, São Julião encanta não apenas pelas suas paisagens, mas também pela diversidade de atividades de lazer. A proximidade a diversas cascatas, percursos e trilhos oferece oportunidades únicas para caminhadas em plena sintonia com a natureza.
Uma excelente oportunidade de negócio, seja para quem busca a tranquilidade do campo ou para investimento turístico. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Reguengo e São Julião
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|