|
Pesquisas similares a " Moradia em Banda T4 ": , , , , ,
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Sabugal Localidade: Souto
Imóvel composto por 4 pisos.
Acesso ao corredor que abre para uma cozinha em open space com sala, despensa, WC e quarto com suite de chuveiro.
Acesso ao Piso 1 atravês do corredor do RC. Acedemos a uma cozinha com, sala comum e WC.
No Piso 2 possuimos hall comacesso a WC e 3 quartos, 2 deles com acesso a varanda.
O Sótão e possuimos corredor e 2 divisões para arrumos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Souto
Agente Imobiliário: Quinas ImobiliáriaAMI: 14751 |
|
|
|
|
Área: 80 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Malpica do Tejo
Vende-se moradia T2+ 2, com Quintal, em Malpica do Tejo- Castelo Branco.
Esta moradia, composta por 02 artigos urbanos, e situada numa das artérias principais de Malpica do Tejo, é uma excelente oportunidade para aqueles que procuram um local calmo e pacato para descansar e viver a vida.
Esta moradia, tem electricidade, água da rede e está ligada ao sistema de saneamento básico. O Telhado é novo.
Esta moradia, necessita de algumas intervenções de fundo, para que se possa adequar ao conforto que actualmente se exige. Pela área disponível, juntando ao quintal da mesma, encontramos aqui uma tela em branco, que podemos preencher com os objectivos que pretendemos para a mesma.
Malpica do Tejo é uma povoação onde as tradições ainda são vividas intensamente pelos seus habitantes, e , onde o Queijo e o Azeite continuam a ser os seus embaixadores
Malpica do Tejo está a 20 Km de Castelo Branco; a 235 km de Lisboa e fica a 60 Km da Fronteira de Espanha.
Qualquer outra pergunta, por favor contacte-nos. É um prazer ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Malpica do Tejo
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|
Área: 112 m2 Quartos: 4 Concelho: Idanha-a-Nova Localidade: Medelim
Vende-se Moradia T4 com Quintal em Medelim - Monsanto.
Esta moradia T4 com Quintal, situada no interior de Medelim, apresenta-se como uma boa oportunidade para todos aqueles que procuram um imóvel com estas características - uma casa que admitirá uma intervenção para se adequar aos dias de hoje, em questões de conforto, comodidade e privacidade.
Esta moradia T4, é composta por 1 um R/ch, onde encontramos uma cozinha, duas divisões para arrumos ,um quarto e uma sala. Na cozinha temos um dos acessos ao quintal, através de uma porta. No Quintal, todo murado, temos vários anexos para guardar ferramentas e outros, um anexo para animais domésticos ( galinhas...coelhos...pombos..etc), um poço, e várias árvores de fruto, nomeadamente laramjeiras, limoeiros e figueiras . Temos ainda no quintal, um portão que dá acesso ao exterior. Este quintal tem 750 m2, pelo que oferece um leque muito vasto de opções. Encontramos ainda no quintal (Junto à moradia ), um wc com poliban. No 1º andar, temos 3 quartos, e uma sala.
Esta moradia, tem água canalizada da rede, electricidade e está ligada ao sistema de saneamento básico.
Medelim está a 43 Km de Castelo Branco; a 245 km de Lisboa e fica a 25 Km da Fronteira de Espanha.
Qualquer outra pergunta, por favor contacte-nos. É um prazer ajudar!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Medelim
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|
Área: 50 m 2 Quartos: 4 Concelho: Santarém Localidade: Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém
Moradia para Recuperar em Azoia de Baixo, Próximo de SantarémDescubra o charme de viver na tranquila e pitoresca Azoia de Baixo com esta moradia para recuperação, oferecendo um potencial incrível para criar a casa dos seus sonhos. Localizada a apenas alguns minutos de Santarém, esta propriedade combina a serenidade do campo com a conveniência da cidade. Características Principais: - Dois Pisos: Estrutura sólida com possibilidade de criar uma moradia com um piso principal e um segundo piso em mezzanine.
- Área Bruta de Construção: 100m² distribuídos de forma inteligente, proporcionando um layout versátil e funcional.
- Terreno: 150m² de terreno de implantação
- Luminosidade: O projeto permite a inclusão de uma janela na mezzanine, garantindo um ambiente cheio de luz natural.
- Localização: Situada em Azoia de Baixo, uma localidade calma e acolhedora, a curta distância de Santarém, oferecendo fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
Vantagens Adicionais: - Projeto Personalizável: Ideal para quem deseja adaptar a casa ao seu estilo e necessidades, desde acabamentos modernos até elementos rústicos.
- Proximidade de Santarém: Beneficie da proximidade a uma das cidades mais charmosas e históricas de Portugal, Capital do Gótico, com rica oferta cultural e gastronómica.
- Investimento Seguro: Excelente oportunidade para investidores que procuram uma propriedade com grande potencial de valorização.
Esta moradia é perfeita para aqueles que sonham em transformar uma casa tradicional num lar acolhedor e contemporâneo. Não perca esta oportunidade de investir numa propriedade com imenso potencial. Porque deve escolher a Falcão Real Estate:Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
|
|
Área: 200 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: São Cipriano e Vil de Souto
Moradia V4 em banda para vender na freguesia de São Cipriano , Viseu. A 15 minutos do centro da cidade de Viseu. A mesma é composta por quatro quartos , sala , cozinha e casa de banho. Logradouro exterior com acesso a garagem. Pátio interior com dois acessos distintos ao interior da moradia. Zona de lagar e anexos. Na cave temos uma basta garrafeira e arrumos. Interiormente é toda em madeira. Isenta de licença de utilização. Aldeia tranquila envolvida por espaços verdes, venha conhecer.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 São Cipriano e Vil de Souto
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|
|
Área: 145 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Benquerenças
Vende-se 2 Moradias em banda, T4 Duplex com quintal em Benquerenças- Castelo Branco.
Estas moradias, compostas por 2 artigos urbanos , oferecem ao seu futuro proprietário, a oportunidade de realizar aquele sonho que tem estado a ser adiado. Com uma localização excepcional na aldeia das Benquerenças, aliada á área que estas moradias ocupam, poderá aqui colocar os alicerces da casa da sua vida. Estas moradias, Têm electricidade, água da rede e estão ligadas ao sistema de Saneamento Básico. Com áreas muito generosas, as divisões destas moradias podem ser redesenhadas / redefinidas para poderem ir de encontro ao por si idealizado. A Cozinha, com lareira, é muito espaçosa, assim com a sala; encontramos ainda várias divisões, mais pequenas, que terão que sofrer uma intervenção no sentido optimizar a área disponível. Uma das moradias tem o telhado e apresenta um sotão em que as paredes são em xisto. O telhado da outra moradia cedeu . Os Wc ( 2 anexos ), ficam na zona do quintal, assim como um outro anexo, com dimensões generosas, que poderá utilizar ou não em actividades de lazer - para aceder ao quintal poderá utilizar cada uma das moradias, ou ainda através de um portão que liga ao exterior.
O quintal, com uma área muito generosa, tem todas as condições para aqui fazer a sua zona de churrascos e o seu jardim / horta de aromáticas.
Aqui nas Benquerenças, o contacto com a natureza é permanente, o que lhe oferece Privacidade e Paz no seu dia a dia.
Benquerenças fica a 8 minutos de Castelo Branco ( 10 Km), onde encontra todos os serviços, a 210 Km de Lisboa e a 85 Km da fronteira com Espanha. Benquerenças tem apeadeiro de comboios, e é servida pela Estrada Nacional 18 e também pela A 23 ( Auto Estrada ).
Qualquer outra pergunta, por favor contacte-nos. É um prazer ajudar!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 DUPLEX Benquerenças
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|
|
|
Área: 101 m2 Quartos: 4 Concelho: Ourique Localidade: Garvão e Santa Luzia
Moradia em banda para remodelar na vila de Santa Luzia, com rés-do-chão e primeiro andar.
É composta por 2 quartos, sala, cozinha, casa de banho, no rés-do-chão uma ampla divisão.
Santa Luzia é uma vila situada numa zona rural, conhecida pela sua tranquilidade e pelas suas paisagens.
Está convenientemente localizada a 20 km de Ourique, e 44 km da Costa Vicentina com fácil acesso a serviços, comércios e estação de comboios com acessos a Lisboa, Faro a 3km deste imóvel.
Devido a sua localização, apresenta um grande potencial para fins habitacionais, como primeira habitação ou para se transformar na sua casa de férias.
Uma oportunidade quer seja para residir, passar as suas férias ou rentabilizar.
Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Garvão e Santa Luzia
Agente Imobiliário: IMO-MMSquareAMI: 21758 |
|
|
|
Área: 120 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Cota
Moradia isolada para vender a cerca de 30 minutos de Viseu. A oportunidade de ter a sua moradia, num local tranquilo, familiar e sossegado num aglomerado habitacional com água de rede, esgotos e eletricidade. Uma fachada em pedra pode ocultar um interior moderno e minimalista. Aposte na renovação. Crie uma nova fonte de rendimento económica num área que vivia exclusivamente da agricultura. Para férias ou alojamento local. Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Cota
Agente Imobiliário: Chave D`el ReiAMI: 16533 |
|
|
|