|
|
Área: 20 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Sarzedas
Construção rural inserida em terreno de 720m2, em plena harmonia com a natureza, em Ferrarias Fundeiras, Sarzedas.
A construção de pedra é ampla com cerca de 20m2, passivel de ser convertida em habitação
Nesta localidade pode encontrar a água e luz pública caso deseje conectar à propriedade. De momento a propriedade não tem nenhum ponto de luz ou água. sugerimos painéis solares e um furo de água.
O acesso é feito por um caminho de terra batida, em bom estado todo ano, pelo que, qualquer veiculo pode chegar lá.
Ferrarias fica na freguesia de Santo André das Tojeiras, e tem como principal característica o xisto como pedra e o piso ondulado que permite vistas sobre belissimas paisagens.
Aproveite para descobrir as varias praias fluviais das Aldeias do Xisto , envoltas em paisagens naturais e Águas puríssimas.
São mais de 50 praias, com características muito diversas, que se adaptam a qualquer visitante. A qualidade da água e do meio envolvente é um dos principais critérios de seleção destes espaços que, não raras vezes, se encontram em zonas de património ambiental e áreas naturais classificadas.
Qualquer pergunta, contacte-nos. É um prazer ajudar! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T0 Sarzedas
Agente Imobiliário: HAUS REAL ESTATEAMI: 19363 |
|