|
Pesquisas similares a " Moradia Oliveira de Frades Ribeiradio": , ,
|
|
Área: 158.75 m2 Quartos: 8 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: Ribeiradio
Apresentamos esta fantástica Moradia T8 com uma área de implantação de 232 m2. Perfeita para habitação própria, alojamento local ou um empreendimento turístico de sucesso. Situada em Ribeiradio, uma localidade em grande desenvolvimento turístico. Esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, conforto e rentabilidade.
O imóvel distribui-se por 3 pisos da seguinte forma: Rés-do-chão constituído por: garagem e arrumos. Piso 1 constituído por: 8 quartos, 1 cozinha, 2 casas-de-banho e 2 salas de estar. Sótão constituído por amplo espaço com possibilidade de aproveitamento para habitação. Existindo no exterior um logradouro com espigueiro e anexo com cozinha com zona para fumeiro. Em Ribeiradio encontra vários serviços essenciais, como comércio, farmácia, restaurantes, cafés, correios e paisagens incríveis sobre o rio Vouga para relaxar e desfrutar. Podendo desfrutar do parque ambiental de Pedre, podendo passar momentos tranquilos com paisagens deslumbrantes. Esta oportunidade de investimento está próximo do acesso A25, próximo de Aveiro e Oliveira de Frades.
Não perca esta oportunidade de investir numa região tranquila no meio da Natureza! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T8 Ribeiradio
Agente Imobiliário: Dgest House - VZL ACCOUNTS, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
|
Área: 300 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: Ribeiradio
Moradia Isolada (venda), para remodelação, localizada no concelho de Oliveira de Frades, perto do nó de Talhadas e da A25. Constituída por: cozinha, sala, 4 quartos, wc, corredor, marquise, varandas, pequeno jardim, lareira, sótão, anexo com cozinha e lareira, anexo para alfaias agrícolas, anexo para lenha, garagem e pátio. Situada no coração da serra, ideal para quem gosta de viver na serra ou campo, excelente exposição solar. Marque já a sua visita, consulte os nossos imóveis em : www.pilotoinvest.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Ribeiradio
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|