|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Prazeres": , , , , ,
|
|
Área: 155 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Alcobaça Localidade: Aljubarrota
Moradia T3 / Prazeres / Aljubarrota
Descrição do imóvel: Moradia T3 transformada em T2 com terreno, em Prazeres - Alcobaça.
A propriedade é distribuída da seguinte forma: - Cozinha e Sala - 2 Quartos - 1 Casas de Banho - Arrumos - Garagem - Logradouro - Jardim
Localização e envolvente:
- Situada em Prazeres, esta propriedade tem na sua envolvente oferta dos principais serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, pastelarias, escolas. - Bom acesso automóvel e pedonal localiza-se a 5 minutos da N1 e A19, 10 minutos da A8 que proporciona proximidade a Alcobaça, Batalha e Nazaré.
Ideal para uma família que queira desfrutar do conforto do campo sem perder a proximidade das principais cidades.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana):
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Ano de inscrição na matriz: 1992 - Área bruta privativa: 88.7000m2 - Área bruta de construção: 150.7000m2 - Área do terreno: 2.310m2
CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 280 019. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Aljubarrota
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
|
|
|
Área: 229 m2 Quartos: 3 Concelho: Fundão Localidade: Vale de Prazeres e Mata da Rainha
Quinta habitável de 5500m2 com casa rústica de pedra de 230m2, poço e ribeira.
Podemos enviar vídeos da propriedade.
Esta maravilhosa propriedade encontra-se parcialmente pronta a habitar, sendo que a parte habitável é composta no primeiro andar por dois quartos e casa de banho e no rés-do-chão por uma cozinha open space e casa de banho.
A casa está preparada para se converter numa habitação de 3 famílias diferentes, ou para investimento no mercado de arrendamento, sendo que a parte da casa por remodelar é composta por:
RÉS-DE-CHÃO: -Duas divisões grandes que podem ser transformadas em salas e cozinhas; -Duas divisões pequenas que podem ser usadas como casas de banho e arrumações.
PRIMEIRO ANDAR: -Duas divisões grandes que podem ser transformadas em quartos; -Duas divisões pequenas que podem ser usadas como casas de banho e arrumações.
Existem 3 entradas principais para a casa e no rés-de-chão encontram-se ainda duas divisões exteriores, que têm sido usadas como arrumação.
A casa foi parcialmente restaurada recentemente: -O telhado é novo e tem isolamento térmico de 12cm de lã de rocha -Novas portas e janelas em madeira com vidro duplo, com portadas em madeira -Teto novo em madeira no 1º andar -Recente instalação elétrica -2 escadas interiores de acesso ao 1º andar em madeira de pinho -2 janelas grandes de teto velux -Sistema de drenagem de águas no exterior -Muro na entrada da propriedade, pronto para ser colocado um portão -Foi criado um segundo acesso à propriedade -A cozinha tem ainda cilindro para aquecimento de águas e uma lareira.
A propriedade já se encontra conectada à eletricidade e o abastecimento de água é feito através de uma bomba de água ligada do poço até à casa, que se encontra em pleno funcionamento e que tem sempre água. Também existe a possibilidade de fazer um furo.
O terreno tem dezenas de oliveiras, vista para a Serra da Estrela e, graças ao microclima do Fundão, é muito fértil para agricultura ou plantação de árvores de fruto.
Numa das extremas da propriedade passa a Ribeira do Taveiró, onde corre água todo o ano.
A casa está legal pois encontra-se registada para habitação e existe isenção de licença de habitação.
A 2,5km encontra um café e uma mercearia na aldeia de Quintas da Torre, a vila de Penamacor fica a 18km e a cidade do Fundão a 26km.
Tanto em Penamacor como no Fundão vai encontrar todo o tipo de comércio e serviços, tais como: escolas, bancos, transportes públicos, cinema, teatro, serviços públicos, centro de saúde, hospital, farmácia, ginásio, biblioteca.
O concelho de Penamacor tem uma grande riqueza paisagística bem como um vasto património histórico e cultural. Destacamos alguns locais a visitar: Praia Fluvial do Meimão; vários monumentos em Penamacor: Castelo, Torre do Relógio, Torre de Menagem, Igrejas, Conventos; Trilho de Penamacor; Reserva Natural da Serra da Malcata; Monsanto, a aldeia mais Portuguesa de Portugal, que faz parte das 12 aldeias históricas de Portugal; Penha Garcia - com as suas magníficas piscinas naturais, envolvidas por paisagens rochosas bem como um maravilhoso património cultural.
Querendo sair da aldeia da Nave da Mata, a Serra da Estrela fica a cerca de 1h, Porto e Lisboa a cerca de 2h30 e Espanha a 30min.
Uma excelente propriedade onde terá a possibilidade de mudar-se para a casa enquanto termina as restantes remodelações em falta. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T3 Vale de Prazeres e Mata da Rainha
Agente Imobiliário: LR IMÓVEISAMI: |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|