|
Pesquisas similares a " Terreno Santa Maria da Feira Santa Maria de Lamas": , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: SM da Feira, Santa Maria de Lamas
Lote de terreno para venda em Santa Maria de Lamas, junto ao centro, com 400 metros quadrados.
Lote com possiblidade de construção de 2 moradias de 3 frentes, próximo do colégio, junto à igreja, a escassos minutos de vários espaços comerciais, restaurantes e outros serviços.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santa Maria de Lamas
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: SM da Feira, Santa Maria de Lamas
Terreno Urbano, situado em Santa Maria de Lamas, com 3.680m2 em zona residencial.
Próximo de vários serviços e com bons acessos, este terreno, maioritariamente plano, tem o nível topográfico alinhado com a rua, caracterizado por uma superfície nivelada, com pouca ou nenhuma variação significativa na elevação ao longo de toda a sua área, tornando-o ideal para a construção de moradia térrea (ou, através de um destaque, duas moradias isoladas).
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Santa Maria de Lamas
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|