|
Pesquisas similares a " Venda Apartamento CENTRO": , , , , ,
|
|
Área: 120 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Apartamento T1+2 à Venda em Mangualde – Excelente Localização Próxima do CentroApresentamos este fantástico apartamento T1+2, situado numa zona residencial calma e muito bem localizada em Mangualde, a poucos minutos a pé do centro da cidade. Esta é uma oportunidade única para quem procura conforto, espaço e funcionalidade num só imóvel. Características principais: - 3 quartos, ideais para uma família ou para quem precisa de espaço adicional para escritório ou hóspedes;
- 3 casas de banho, duas completas e uma de serviço, oferecendo maior comodidade no dia a dia;
- Garagem privativa, com espaço para um carro, garantindo segurança e praticidade;
- Lugar exterior de estacionamento, adicional, perfeito para visitas ou segundo veículo;
- Arrumos, para organização extra e aproveitamento total do espaço disponível;
- Lavandaria, separada e funcional, permitindo maior organização doméstica;
- Apartamento no 1.º piso, com fácil acesso e boa exposição solar com exelentes vistas para a serra da estrela
Este imóvel combina localização privilegiada com excelentes áreas e funcionalidades, ideal tanto para habitação própria como para investimento. Não perca esta oportunidade! Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1+2 DUPLEX Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: CentrilarAMI: 21170 |
|
|
|
|
Área: 114 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Nelas Localidade: Nelas
Apartamento T3 à Venda no Centro da Vila de Nelas - ViseuExcelente oportunidade de habitação no coração da Vila de Nelas!Este apartamento T3, situado no centro da charmosa Vila de Nelas, é uma escolha ideal para quem valoriza conforto, espaço e uma localização privilegiada. Com vistas deslumbrantes para a majestosa Serra da Estrela, este imóvel oferece uma combinação perfeita de tranquilidade e proximidade com os principais serviços e comodidades da região. Características do imóvel: - Três Quartos: Incluindo uma espaçosa suíte, que proporciona conforto, privacidade e um ambiente acolhedor para descansar.
- Casa de Banho Completa: Bem equipada e funcional, atende às necessidades do dia a dia.
- Garagem Fechada: Espaço privativo para um carro, garantindo segurança e comodidade.
- Arrumo no Sótão: Perfeito para armazenamento extra, ajudando a manter o apartamento organizado.
- Exposição Solar Excecional: Beneficie de luz natural durante todo o dia, tornando os ambientes ainda mais agradáveis e acolhedores.
Vantagens: - Localização central, a poucos passos de supermercados, escolas, serviços de saúde, farmácias, restaurantes e transportes públicos.
- Ambiente calmo e seguro, ideal para famílias ou para quem procura um estilo de vida mais tranquilo.
Este é o imóvel ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência de estar perto de tudo. Quer seja para habitação própria ou como investimento, esta é uma oportunidade imperdível! Agende já a sua visita e deixe-se encantar por este magnífico apartamento!Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Habifactus – Crescemos consigo Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Nelas
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 123.25 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
ANG675 Descrição do imóvel Apartamento T3 no centro da Figueira da Foz em excelente estado de conservação. Junto ao já existente ALDI e ao MERCADONA em fase de construção e muito perto das praias das lindíssimas praias da Figueira da Foz. Prédio de 4 pisos com boa exposição solar, Nascente / Poente. (Possível aquisição de garagem).
Divisões: Hall entrada Sala de estar Sala de jantar Cozinha equipada Marquise Dispensa Corredor com roupeiro embutido Hall dos quartos Casa de banho com banheira Casa de banho com cabine de duche 3 Quartos, um deles com roupeiro embutido Arrumo no sótão com 22 m2
Localização e envolvente Zona residencial tranquila, servida de bons acessos, no centro da Figueira da Foz. Muito perto de escolas, serviços e das belíssimas praias da Figueira da Foz. Bons acessos à A17 e ao IC2.
Características Zona residencial perto da praia (800m). Marquise Jardim Cozinha equipada com eletrométricos (fogão, forno, exaustor) Exposição solar Nascente / Poente
Outros valores Valor do IMI: 334.64€/ano. Valor do Condomínio: 20€/mês.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG...)
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
Área: 44 m 2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T1 para Venda no Centro Histórico de ViseuDescubra a combinação perfeita de charme histórico e conforto moderno neste encantador apartamento T1, totalmente remodelado, localizado no coração do Centro Histórico de Viseu. Características do Imóvel: - Open Space: Cozinha e sala integradas, proporcionando um ambiente espaçoso e acolhedor, placa, forno.
- Quarto Confortável: roupeiros embutidos.
- Casa de Banho Moderna: Completa, com base de duche e louças suspensas, oferecendo praticidade e elegância.
Localização Privilegiada: - Zona Histórica de Viseu: Desfrute da atmosfera única e da conveniência de estar próximo a todos os serviços essenciais, como lojas, restaurantes e transporte público.
Ideal para Habitação ou Investimento Procura centralidade em um espaço moderno e acolhedor? Este apartamento é perfeito tanto para habitação própria quanto para investimento. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel neste local tão privilegiado. Agende Sua Visita: Marque hoje mesmo a sua visita e venha conhecer este incrível apartamento! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Viseu
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 40.9 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Apartamento T2 para Venda no Centro Histórico de Viseu,Descubra o charme de viver no coração de Viseu com este apartamento T2, totalmente remodelado, que combina modernidade e conforto em um cenário histórico. Características do Imóvel: - Open Space: Cozinha equipada e sala integrada, com varanda e uma vista encantadora da cidade.
- Dois Quartos Confortáveis: Espaços ideais para descansar e relaxar.
- Casa de Banho Moderna: Completa, com base de duche e louças modernas.
- Duas Frentes: garantindo luminosidade natural ao longo do dia.
Localização: - Centro Histórico de Viseu: Viva próximo a todos os serviços essenciais, como supermercados, farmácias, restaurantes e transportes públicos.
- Privacidade e Conforto: Inserido em uma zona tranquila, com todas as conveniências da vida urbana.
Procura centralidade em um espaço moderno e acolhedor? Este apartamento é ideal tanto para habitação própria quanto para investimento. Não perca esta oportunidade única. Agende Sua Visita: Marque hoje mesmo a sua visita e venha conhecer este incrível imóvel! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Viseu
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
|
Área: 38 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Braga Localidade: Braga (Maximinos, Sé e Cividade)
Apartamento T0 para venda na Sé em Braga (QUASE PRONTO!)
Para quem gosta de viver no centro ou procura um bom investimento, queremos apresentar-lhe este fantástico apartamento.
Apartamento T0 numa zona nobre da cidade de Braga em que se diferenciam pelo seu requinte, conforto e funcionalidade. Ao comprar este apartamento está a garantir uma excelente rentabilidade, podendo optar pelo arrendamento de longa ou pequena duração, incluindo alojamento local. Situa-se no centro histórico da nossa cidade e junto à circular de Braga, que liga às vias de entrada e saída da cidade.
Características: Cozinha equipada com: -Placa de indução; -Forno; -Máquina de lavar louça; -Máquina de lavar e secar roupa; -Frigorífico e extração.
-Mobiliário de cozinha em MDF lacado; -Pavimento em soalho flutuante de carvalho, incluindo tela de isolamento acústico -Caixilharia de alumínio com estore exterior, com vidros duplos -Armários embutidos; -Pré-instalação de ar condicionado; -Vídeo Porteiro a cores;
Interessante? Não perca mais tempo em contatar-nos para conhecer todos os detalhes! Não hesite e marque já a sua visita!
Porquê comprar/arrendar conosco?
A Macedo Imobiliária (Grupo Habitace) está no mercado há mais de 25 anos a trabalhar sempre para levar aos clientes a melhor experiência possível no seu negócio. Quer seja a venda, a compra ou arrendamento, venha conhecer-nos e saber mais sobre como podemos fazer o diferencial para sua satisfação. Agende uma reunião e conheça os nossos serviços.
Competência, Confiança e Credibilidade
Acreditamos que é assim que deseja! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Braga (Maximinos, Sé e Cividade)
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Currelos, Papízios e Sobral
Apartamento para venda T3 remodelado – centro Carregal do Sal
Totalmente remodelado e com localização central este apartamento T3 é o imóvel ideal para si. Localizado em zona central de Carregal do Sal, com garagem fechada e arrumo, perto de todos os bens e serviços é uma excelente oportunidade para quem procura um investimento seguro ou mesmo habitação permanente.
Marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Currelos, Papízios e Sobral
Agente Imobiliário: HABIFACTUSAMI: 5132 |
|
|
|
Área: 165 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Braga Localidade: Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
Apartamento T3 NOVO no centro da cidade de Braga
Ainda em construção (imagens modelo). Desde 154.000€, consulte-nos para mais informações! Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
Área: 154 m2 Quartos: 4 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Edifício situado no centro da cidade diferenciado pela sua arquitectura, sendo o autor do projecto o arquitecto Camilo Korrodi. Os apartamentos são compostos por: - sistema de video porteiro, - pavimento flutuante AC5, - tetos falsos com iluminação incorporada, - aquecimento central, - quartos com roupeiros embutidos, - cozinha equipada, - lavandaria e - lugar de parqueamento.
Certificado de Desempenho Energético letra C.
Marque já a sua visita: Alexandre Bartolomeu 919 719 508 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
Área: 154 m2 Quartos: 4 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Edifício situado no centro da cidade diferenciado pela sua arquitectura, sendo o autor do projecto o arquitecto Camilo Korrodi. Os apartamentos são compostos por: - sistema de video porteiro, - pavimento flutuante AC5, - tetos falsos com iluminação incorporada, - aquecimento central, - quartos com roupeiros embutidos, - cozinha equipada, - lavandaria e - lugar de parqueamento.
Certificado de Desempenho Energético letra C.
Marque já a sua visita: Alexandre Bartolomeu 919 719 508 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|