|
Pesquisas similares a " T3 Benavente Venda": , ,
|
|
Área: 138 m2 Quartos: 3 Concelho: Benavente Localidade: Samora Correia
Moradia T3 com Logradouro, Churrasqueira e Garagem – Samora Correia, Concelho de Benavente.
Apresentamos uma moradia T3 em excelente estado de conservação, situada no centro de Samora Correia, numa zona calma e familiar, destacando-se pela sua construção de qualidade superior, um agradável espaço exterior com churrasqueira, base de duche, e garagem.
Divididas em dois pisos, encontrará no andar inferior uma ampla sala com lareira com recuperador de calor, uma casa de banho social, uma cozinha totalmente equipada com ilha e despensa, um terraço e ainda uma garagem que futuramente poderá ser utilizada como quarto extra.
No 1° piso conte com uma suite espaçosa, dois quartos com roupeiros embutidos, varandas e uma casa de banho completa.
Estores elétricos, aspiração central, tomada para carros elétricos, painéis solares para aquecimento de água e produção de energia, e ar condicionado são algumas das muitas soluções escolhidas para lhe garantir o máximo conforto.
Não deixe passar esta oportunidade única e agende a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Samora Correia
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALVERCAAMI: 21883 |
|
|
|
|
Área: 154.79 m2 Quartos: 3 Concelho: Benavente Localidade: Samora Correia
Venda Judicial por Negociação Particular - Aceitamos pagamento por Criptomoeda. Nota: ao valor de venda acresce a respectiva comissão (6% + IVA)
Moradia T3 em Samora Correia, Benavente.
Moradia em razoável estado de conservação com 1 pisos, inserida numa zona sossegada.
Bem localizada, a 5 min do centro de Samora Correia e a 3km do pingo doce dessa localidade.
Área Bruta Privativa - 154,79 m² Área Bruta Dependente - 174,34 m² Área Total do Terreno - 1 500 m²
Um espaço com qualidade, um lugar para que as crianças possam brincar em toda a segurança longe das confusões e perigos das grandes cidades. Este espaço ira contribuir para a sua saúde física e psicológica, numa zona de sossego onde nos podemos retemperar do caos da cidade. Esta moradia espaçosa providencia recantos de lazer, de trabalho ( teletrabalho ) , hoje em dia, trabalha-se de uma forma completamente diferente, sem necessidade de se estar na mesma zona geográfica da empresa. Podemos trabalhar em Hong Kong, nas Maldivas ou em Portugal, nesta pós-pandemia, podemos tirar partido do lifestyle português! Todo o espaço e conforto num sitio só !
Seja qual for a finalidade, venha visitar o imóvel e faça a sua proposta. Mas não se atrase… Temos outros imóveis, de vários tipos, tipologias e preços espalhados por várias regiões, um deles pode ser o que procura. Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Samora Correia
Agente Imobiliário: Itinerantâncora S.A.AMI: |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|