|
|
Área: 156 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Felgueiras Localidade: Macieira da Lixa e Caramos
Moradia isolada T4+1 com piscina e cave de vinhos.
Casa de 1881 reconstruída com arcadas centenárias.
No rés do chão temos cozinha equipada e mobilada com placa, forno, exaustor e frigorífico. Ampla sala com acesso ao terraço, grandes janelas com estores elétricos, lavandaria, casa de banho completa e acesso direto à garagem de box para três viaturas.
No primeiro andar, duas suites com acesso direto ao terraço, closet e janela, três quartos com closet, sendo que um deles tem acesso ao terraço fantástico com vista para a piscina.
Ar condicionado em todas as divisões, tetos falsos com focos embutidos, janelas com vidros duplos e estores elétricos.
Lago e piscina no exterior, com casa de máquinas e balneário com arrumos. Alpendre para barbecue, e uma grande adega na cave com lagar e prensa.
Esta moradia encontra-se localizada numa zona habitacional muito sossegada, com supermercado, farmácia, restaurantes e serviços a quinze minutos da A4 e a 40m do Aeroporto.
Não perca esta oportunidade! Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+1 Macieira da Lixa e Caramos
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|