|
Pesquisas similares a " Venda Quinta Castelo Branco": , , , , ,
|
|
Área: 66 m2 Quartos: 3 Concelho: Castelo Branco Localidade: Salgueiro do Campo
Quinta T3+1 para venda em Castelo Branco com 1.46HA
A propriedade é constituída por uma moradia térrea T3+1, vários anexos agrícolas, uma construção que pode ser uma Guest House (com entrada independente), 1 grande painel solar, terreno com 1.46HA, oliveiras, árvores de fruto, videiras e muita água (uma mina, um poço e uma charca).
- A moradia conta com uma grande sala, cozinha, 3 quartos (dois deles são suites e um tem um grande closet), um escritório, 3 casas de banho completas e um terraço com acesso ao terreno.
- No terreno encontramos vários anexos agrícolas, uma mina (que fornece a casa) um poço, uma charca, uma construção que pode ser uma Guest House (com entrada independente), 1 grande painel solar (que necessita de uma pequena manutenção para recomeçar a produzir energia) e muito terreno fértil para agricultura.
- A eletricidade e fornecida neste momento pela rede pública, mas com uma pequena manutenção pode colocar o painel solar a render.
- Os acessos são ótimos, para qualquer tipo de veículo e conta com varias entradas para a propriedade.
- Esta propriedade tem o melhor dos dois mundos, o isolamento e tranquilidade do campo, com a proximidade e conforto da cidade.
- A quinta fica situada na periferia da cidade, a 5 minutos do centro da cidade e a 5 minutos da A23
Marque já a sua visita #lingteam #sobonsnegocios
LING, é uma imobiliária que você precisa para comprar, vender ou alugar apartamentos, casas, moradias, quintas quintinhas ou outros imóveis, em Castelo Branco e arredores. O nosso lema é "Só bons negócios!" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T3+1 Salgueiro do Campo
Agente Imobiliário: Ling Mediação - Sociedade de Mediação Imobiliaria, ldaAMI: 11433 |
|
|
|
|
Área: 12750 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
A Sua Casa é a Nossa Casa! Quinta com possibilidade de construção, numa área total de 12.750 m2. A quinta possui diversas árvores de fruto, tais como como citrinos, figueiras, macieiras, oliveiras, entre outras. Para além disso, também podemos encontrar cinco poços forrados a pedra e três tanques, igualmente forrados a pedra, bem como barracões e outros anexos para apoio à agricultura. Localizada na zona norte da cidade de Castelo Branco, numa zona sossegada e a poucos minutos de todos os bens e serviços. Agende já a sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Castelo Branco
Agente Imobiliário: Imobiliária da BeiraAMI: |
|
|
|
Área: 198 m2 Quartos: 5 Concelho: Castelo Branco Localidade: Tinalhas
Quintinha localizada em Tinalhas, com moradia estilo palacete com área bruta de construção de 382 m2 e com área de terreno de 32 625 m2. Moradia composta por cinco quartos, 2 casas de banho, duas salas, cozinha, arrecadações e um terraço com uma excelente vista. Envolvida por uma vasta área de cultivo com quatrocentas oliveiras, trinta laranjeiras, dez limoeiros, quatro figueiras. Terreno Abastecido todo o ano com 5 poços.E ainda 2 constuçoes em pedra a serem recuperadas. + sgh-imobiliaria.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T5 Tinalhas
Agente Imobiliário: SGH Mediação Imobiliária,Unipessoal LdaAMI: |
|
|